5.ª Jornada

Chegou ao fim o campeonato da 33.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo e a derradeira jornada trouxe emoções fortes, contas apertadas e decisões apenas desfeitas nos últimos minutos.

Na 1.ª Divisão, todas as atenções estavam centradas no grande duelo entre CAPLX e FC Roulote do Oliva, um encontro decisivo na luta pelo título. O FC Roulote do Oliva entrou forte, chegou ao 2-0 e colocou pressão máxima sobre o adversário, sabendo que apenas a vitória lhe interessava. Mas o CAPLX voltou a demonstrar personalidade e capacidade de reação, alcançando um empate precioso que lhe permitiu celebrar a conquista do título. No campo ao lado, o Camarate 2023 fez igualmente a sua parte ao vencer os D'Zabalados BC, por 5-3, terminando a prova com os mesmos 13 pontos do CAPLX. Ainda assim, a desvantagem no confronto directo acabou por impedir a formação de chegar ao topo da classificação. Já o PIFA United encerrou a competição da melhor forma, superando o GDE “Os Combatentes”, por 2-0.

Na 2.ª Divisão, também não faltou emoção até ao apito final. O Pedrouços FC entrou para a última ronda a depender apenas de si próprio e confirmou o título com um empate a três bolas diante do Desportivo Santa Fonte, resultado suficiente para garantir o troféu. O Jamaica fechou a competição no 3.º lugar, após triunfo perante Os Cientistas, enquanto os New OldSchool voltaram a deixar excelentes indicações ao terminarem o campeonato com uma vitória equilibrada frente ao Resistência FC, por 2-1.

Na próxima semana, as atenções viram-se para as meias-finais da Taça, numa temporada que continua a prometer grandes emoções até ao último apito.

Entrega de Prémios 1.ª Divisão