ARLA vs Real Lisbon FC

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Fase - 5ª Jornada 13 de outubro de 2019
  • ARLA Real Lisbon FC
    1-4
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Para esta 5ª Jornada do campeonato, a formação da Real Lisbon confirmou o seu bom momento de forma que atravessa e arrecadou uma vitória contundente diante do coletivo da Arla. A equipa da Real entrou no desafio a todo o gás e com uma forte apetência ofensiva, procurando chegar ao golo cedo e empurrando o seu adversário para junto da sua área.

A baliza da Arla começava assim a ser invadida com o perigo e foi quase que chegaria ao primeiro golo com David Pereira a conseguir ganhar o espaço à entrada da área e a disferir um remate obrigando o guardião adversário a uma defesa apertada. A equipa da Arla tentava responder perante o ímpeto ofensivo a que vinha sujeito pelo seu adversário e foi dos pés de Filipe Lopes que surgiu o primeiro perigo que daria o golo para a sua equipa com o seu médio a transportar a sua equipa para a frente a conseguir o remate com a bola a entrar junto da trave sem hipótese de defesa para o guarda-redes. Depois do golo da Arla a Real não tardaria a responder com David Pereira a driblar dois adversários e no coração da área a rematar para o fudo da baliza estabelecendo o empate na partida. O jogo tornou-se mais equilibrado entre ambas as equipas tornando um jogo mais disputado a nível do meio campo e com poucas oportunidades de golo para cada lado. O intervalo viria a chegar sem que surgisse o golo para alguma equipa com o empate a permanecer por 1-1 e a levar este resultado para o segundo tempo.

Para a 2ª parte, houve uma melhoria geral de ambas as equipas contudo foi a equipa da Real a fazer mais na procuro do golo e foi dos pés de Wallison Costa que surgiu o segundo da Real com Wallison a aproveitar um canto da direita e a saltar mais alto que toda a defesa cabeceando o esférico para o fundo da baliza. Não tardou para surgir o 3ºgolo nesta segunda parte e foi por intermedio de David Pereira a (bisar) que demonstrou toda a sua classe ao tirar dois adversários do caminho e com espaço rematou com potência para o fundo das redes 3-1 vencia a Real Lisbon. Em resposta ao ímpeto ofensivo a que vinha sujeito a turma da Arla quase viria a chegar ao golo com Filipe Lopes aproveitar algumas facilidades da defesa adversaria e a rematar com perigo sobre a baliza adversaria. As hipóteses de mudar o resultado já eram muito complicadas para a turma da Arla com o tempo praticamente esgotado e a diferença de dois golos para com o seu adversário. E foi a equipa da Real Lisbon a sentenciar o resultado por intermedio de Ruben Ferreira que ao segundo poste aproveita uma bola servida por David Pereira que sem oposição faz um passe milimétrico para o seu companheiro que encosta sem qualquer dificuldade 4-1 estava feito o resultado final na partida.

Vitória justa. Com a Real Lisbon a fazer mais ao longo da partida pela conquista da vitória e com grande classe dos seus jogadores foi conseguindo impor o seu futebol e impendo o seu adversário de jogar à vontade. A equipa da Arla esteve numa noite menos feliz onde as coisas não saíram na perfeição mas com grandes certezas que na próxima jornada mostraram de novo a grande equipa que nos tem vindo habituar neste liga MasterFoot.

Duelos

ARLA Real Lisbon FC
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-10-13 Vitória Real Lisbon FC 1-4