Ibizas vs EvidentPriority

16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Silver League - 2ª Jornada 18 de janeiro de 2019
  • Ibizas EvidentPriority
    4-6
    • 23:15
    • AirFut 1

Reportagem

A estreia dos Ibizas na Silver League era frente à EvidentPriority que tem demonstrado uma evolução notória, desde o turbulento início de época. A equipa orientada por José Pedro tem tido na sua consistência a meio-campo a sua maior força, com Rui Branco, Flávio Branco e o apoio de Nuno Almeida uma tripla temível.

A turma blanca entra bem no encontro, inaugurando o marcador através de Pedro Simões num remate potente do meio da rua, sem qualquer hipótese de defesa para o guardião improvisado Tiago Neves. No mesmo minuto, desvio subtil de cabeça de Nuno Almeida a “pentear” com Tiago Neves a esticar-se anulando o segundo golo da EvidentPriority. A EvidentPriority vai aumentar a vantagem ao minuto 9, com Rui Branco a rematar colocado para o 2º golo da partida. Na resposta, Pedro Aleixo à entrada da área envia um remate perigoso que passa a escassos centímetros do travessão. Ao minuto 11, Ricardo Roque assiste de cabeça de forma letal para Rui Branco surgir com bastante determinação concluindo de cabeça para o 3-0. Na resposta, o canhoto dos Ibizas reduz num remate rasteiro. Belo inicio de partida por parte da Evident que aproveitava o facto de os Ibizas estarem a jogar sem guarda-redes “oficial”. Na resposta, Sérginho envia um tiro fortíssimo em que José Jesus estica-se para executar uma tremenda defesa. Em cima do apito para o intervalo, duas ocasiões de perigo, sendo que, a EvidentPriority consegue marcar através de um cruzamento fantástico de Amaro para conclusão perfeita do Pequeno Genial Roque. Na resposta, Hugo Moita de trivela obriga José Jesus a controlar a trajectória perigosa deste remate.

A etapa final inicia-se com Salgado a reduzir a desvantagem para 4-2, num remate potente e colocado junto à área da Evident. Na resposta ao golo sofrido, Rui Branco envia um míssil ao poste da baliza Ibiziana. A formação dos Ibizas estava no melhor momento na partida, à procura de reentrar na discussão pelo resultado chega ao golo através de Sérginho Freitas. Na sequência, Luis Farinha aumenta a vantagem com uma conclusão certeira. O jogo começava a ganhar intensidade com as equipas a disputarem os lances como se tratasse do último lance do encontro. Nuno Almeida iria surgir na hora H para fechar o jogo em 6-4, com mais um golo em que o camisa 10 demonstra toda a sua qualidade individual para “matar” a partida e consequentemente a equipa orientada por Hugo Moita e Francisco Ryder que hoje não pôde dar o seu contributo, encontrando-se lesionado.

Mais uma vitória para a EvidentPriority que segue muito forte nesta fase decisiva com uma vitória difícil perante a organizada equipa dos Ibizas. Nuno Almeida e Rui Branco encheram o campo com passes de qualidade, remates perigosos e assistências sublimes. Boa sorte às duas equipas na próxima ronda.

Duelos

Ibizas EvidentPriority
8 JOGOS 8
2 VITÓRIAS 6
6 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
20 GOLOS MARCADOS 25
25 GOLOS SOFRIDOS 20
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-03-01 Vitória Ibizas 3-4
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-01-18 Vitória EvidentPriority 4-6
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-11-16 Vitória EvidentPriority 1-2
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-09-28 Vitória Ibizas 4-1
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-03-16 Vitória EvidentPriority 2-3
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-01-26 Vitória EvidentPriority 3-4
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-03-03 Vitória EvidentPriority 1-4
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-12-09 Vitória EvidentPriority 2-1