11.ª Jornada

A SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2025/2026 teve uma jornada de grande intensidade, correspondente à ronda de encerramento da 1.ª Fase para a maioria das equipas, com várias classificações a ficarem definidas.

O ONE by BNP Paribas voltou a demonstrar toda a sua força, mantendo um percurso 100% vitorioso após uma exibição de grande nível frente aos Serviços Sociais do Montepio Geral, vencendo por expressivos 12-3 e confirmando o 1.º lugar da 1.ª Fase.

O Clube PT terminou esta fase no 3.º lugar, despedindo-se com uma vitória clara por 8-2 frente ao Belenenses Vintage. Em igualdade pontual com o Clube PT ficou a FS Foot, que fechou a sua participação na 1.ª Fase com um triunfo muito disputado frente ao Clube Novo Banco, por 3-2, num encontro decidido nos pormenores.

A última vaga de acesso à Golden League foi assegurada pelo GD Banco de Portugal, graças a uma exibição eficaz diante da Ateam Ageas, resolvida com um triunfo por 8-1.

Destaque ainda para o Know 2 Grow, que ficou muito perto do acesso à Golden League, mas encerrou a sua participação na 1.ª Fase com uma excelente vitória frente ao GDC Fidelidade, por 6-2, deixando uma imagem muito positiva para o que se segue na competição.

Na próxima semana teremos já a 1.ª ronda da Golden League, bem como um jogo em atraso para fechar as contas da 1.ª Fase.

Equipa da Semana – GD Banco de Portugal - Numa ronda em que estava obrigada a vencer para garantir um lugar na Golden League, o GD Banco de Portugal respondeu com uma exibição de grande qualidade, traduzida numa vitória clara por 8-1 frente à Ateam Ageas. Um triunfo seguro e convincente, que valeu três pontos decisivos e confirmou a presença da equipa no principal escalão da competição.

Jogador da Semana – Imran Baguandas (ONE by BNP Paribas) - Mais um capítulo de ouro na excelente temporada que o ONE by BNP Paribas está a realizar: 11 jogos, 11 vitórias e 11 demonstrações de claro poderio. Nesta jornada, Imran Baguandas foi o rosto mais visível de mais uma grande exibição coletiva, assinando quatro golos que elevaram a sua conta pessoal para 16 tentos, confirmando o seu papel determinante no percurso imaculado da equipa.