Clube EuroBic vs GDC Fidelidade

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Campeonato - 9ª Jornada 09 de janeiro de 2020
  • Clube EuroBic GDC Fidelidade
    0-3
    • 22:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

O GDC Fidelidade e o Clube EuroBic regressavam após a pausa de Natal e Ano Novo. Ambas as formações queriam entrar com o pé direito em 2020. Algum favoritismo para os pupilos de Nuno Fonseca que vem numa onda de vitórias sucessivas nestas últimas jornadas.

Primeira parte muito equilibrada entre as duas equipas com maior ascendente para os encarnados com Vitor Deus e João Ferrão muito participativos. No entanto, na baliza do EuroBic mora um guardião capaz de travar os remates mais complicados, Ivo Miguel. Com várias tentativas furtadas pelo guardião blanco, o intervalo chegara com o nulo no marcador. Na segunda parte o GDC Fidelidade descobriu a "poção" para derrubar a muralha com João Ferrão a finalizar para o fundo das redes, com a baliza aberta à sua mercê. Já em cima do apito final, Pedro Camacho a surgir em zonas de conclusão e a aproveitar para bisar na partida. O Clube EuroBic teve duas oportundidades de golo neste segundo tempo, através de Filipe Meira e Filipe Domingues, no entanto, Tiago Matias defendeu com arte, engenho e muita elasticidade.

Pedro Camacho foi totalmente preponderante com um bis nos minutos finais, garantindo a vitória. Mas o maior destaque da partida vai para Ivo Miguel que anulou mais de 5 golos "feitos" em que a maior parte dos guardiões não conseguiam impedir. 

Duelos

Clube EuroBic GDC Fidelidade
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2020-01-09 Vitória GDC Fidelidade 0-3