2ª Jornada
Disputou-se esta semana a 2.ª jornada da 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme.
 
Na série A, o GD Recarei somou o segundo triunfo consecutivo. Com uma exibição muito bem conseguida diante de um adversário de grande valia, como é o caso do ATSVL, a turma do Recarei triunfou por 9-3. Também os Galácticos Team alcançaram a segunda vitória seguida neste torneio, vencendo o United PD depois de uma partida muito disputada (4-2). Destaque igualmente para a formação do ABG - Futsal, que entrou com o pé direito nesta 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme, ao levar de vencida a turma dos Compact Records, por 3-1. 

Na Série B, o Team Husse ainda só sabe o que é ganhar e lidera a tabela classificativa. Com um golo em cada uma das metades do desafio, o Team Husse conseguiu os três pontos em disputa diante de uma equipa d'Os Titãs que vendeu bem cara a derrota. 
Um dos grandes jogos desta jornada foi aquele que colocou frente-a-frente Miraporto FC e Biquinha Futsal. Dez golos, emoção a rodos, intensidade e muita disputa foram apenas algumas das características deste excelente desafio de futsal, que terminou empatado a cinco bolas. 
Destaque igualmente para o Ocidental FC, que recuperou muito bem do desaire sofrido na ronda inaugural e conseguiu impor-se à forte equipa do Manga Tropical, vencendo por 5-3.

A competição prossegue com a 3.ª jornada desta 8.ª Liga Corporate MasterFoot Kelme. Boa sorte às equipas que vão entrar na quadra do Futsal Arena.
 
Equipa da semana (Série A) - GD Recarei - Exibição de grande qualidade de toda a equipa do GD Recarei. A qualidade individual e coletiva desta formação foram absolutamente decisivas neste encontro, em que a categoria dos campeões em título ficou bem expresso na quadra. De registar, igualmente, os golos de belo efeito que esta equipa alcançou na vitória sobre a ATSVL (9-3).

Jogador da semana (Série A) - João Sousa (GD Recarei) -
O jogador do GD Recarei, uma das figuras incontornáveis deste torneio, realizou mais uma prestação fantástica. João Sousa brilhou a grande altura nesta 2.ª jornada da prova, culminando esta exibição com muito magia, qualidade técnica e três golos na partida, merecendo ser o grande destaque desta semana.

Equipa da semana (Série B) - Ocidental F.C. - O Ocidental F.C. é uma equipa que apresenta uma grande solidariedade entre os seus jogadores, um grande espírito de compromisso, procurando sempre compensar as lacunas uns dos outros. Para além de tudo isso, defrontaram um rival de uma enorme qualidade saíram por cima com uma vitória muito importante.

Jogador da semana (Série B) Paulo Silva (Miraporto FC) - Nem sempre brilhante na sua capacidade técnica mas, compensa com a sua enorme entrega e capacidade batalhadora. Disputou todas as bolas como se fossem a última e carregou a sua equipa as costas. Se alguém merece o crédito nesta equipa pelo empate que conseguiram frente aos experientes Biquinha Futsal, é Paulo Silva que terminou a noite com um hattrick.