13ª Jornada

13.ª jornada (21-02-2015)

O BPM deu mais um importantíssimo passo em direção ao título! Ao vencer diante dos Old Boys, por 4-2, o BPM mostrou que está de pedra e cal na liderança.

O teste era exigente, mas o BPM passou com distinção. Apesar da forte réplica oferecida pelos Old Boys, que venderam bem cara a derrota, o BPM impôs o seu poderio e mostrou que tudo fará para conquistar o título. O triunfo alcançado, por 4-2, permitiu à equipa somar mais três importantes pontos rumo a esse objectivo!

No próximo sábado terá lugar a final da Liga dos Campeões MasterFoot Perafita, bem como a 14.ª jornada da 2.ª Divisão desta 4.ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita). Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas participantes.

Equipa da semana (BPM) - A formação do Bairro dos Pescadores passou no teste chamado Old Boys e só um milagre impede esta equipa de festejar o título de campeão já na próxima jornada. Ano de estreia promissor desta equipa do BPM que poderá festejar no próximo Sábado o primeiro título de MasterFoot ao peito.

Jogador da semana (Pedro "Pepe" Pinto - BPM) - Pepe resolve! O nº15 do BPM tem sido uma peça fundamental no BPM, com um faro de golo fantástico, Pepe já apontou 26 golos nesta temporada em ano de estreia, mas atenção o seu companheiro Pedro Silva já leva 21 tentos no campeonato e sem dúvida que estes dois craques são as maiores estrelas deste campeonato.