11ª Jornada

10.ª jornada (1.ª Divisão) e 11.ª jornada (2.ª Divisão) - 31-01-2015

A 10.ª jornada da 1.ª Divisão desta 4.ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) terminou com a Squadra Nerazzurra a ficar muito perto da revalidação do título de campeão da 1.ª Divisão deste torneio.

Num encontro de grande expetativa, os "italianos" Nerazzurra receberam e venceram os Compact Records por 2-0, com dois grandes golos de Jonathan Leal. O polivalente jogador nunca joga mal e neste jogo revelou-se fulcral na conquista dos três pontos.

No outro jogo da 1.ª Divisão, os Gladiadores D`Alvorada esmeraram-se e bateram o Lavratosinhos FC, por 5-1. Fábio Pinto foi o homem da partida ao somar três bons golos à sua exibição.

Na 11.ª jornada da 2.ª Divisão, destaque para a subida do BPM ao primeiro lugar depois da vitória (7-2) sobre o Invicta. Pedro Silva voltou a estar de pé quente ao apontar quatro golos.

Por fim, no jogo mais equilibrado da tarde, o Old Boys United e Vecchia Signora empataram a quatro bolas e repartiram os pontos.

A SuperLiga prossegue no próximo sábado, dia 7 de Fevereiro, com a 11.ª e 12.ª jornada da 1.ª e 2.ª Divisão, respetivamente, com grandes duelos em perspetiva. Boa sorte a todos!

Equipa da semana (Gladiadores D`Alvorada) - Jogo adulto por parte da turma orientada por Né Barbosa! Esta era a qualidade que deviam exibir ao longo do campeonato! Num encontro de tripla, os Gladiadores D´Alvorada rubricaram uma partida de qualidade frente ao Lavratosinhos FC e somaram a segunda vitória na 1.ª Divisão. Destaque para Fábio Pinto, que foi o motor da equipa e ainda averbou três excelentes golos à sua exibição.

Jogador da Semana (Pedro Silva - BPM) - Mortífero! Pedro Silva assinou um fantástico "poker" frente a Invicta. Pedro Silva tem sido um dos grandes pilares desta equipa e nesta jornada voltou a mostrar a sua importância no plantel do BPM.