2ª Jornada da Liga dos Campeões

2.ª jornada da Liga dos Campeões (08-11-2014)

As emoções da Liga dos Campeões voltaram a Perafita! Squadra Nerazzurra, GD Aldeia Nova, Compact Records e BPM venceram nesta 2ª jornada e colecionaram a segunda vitória na prova.

No Grupo A, destaque para a vitória dos "italianos" Squadra Nerazzurra sobre o B-United por 6-1. Depois de confirmar a sua primeira presença na Final Nacional, a ser disputada na capital, a turma de Mister Dário Gil Rodrigues voltou em grande a Perafita, conseguindo agregar à sua vitória mais uma boa exibição.

Os Compact Records Veteranos conseguiram a sua primeira vitória ao derrotar o Invicta por 1-3. A turma "blanca" bateu-se de igual para igual com os "maiatas" mas o golo de Dominique Almeida, a terminar a primeira parte, foi o clique para a vitória.

No Grupo B, GD Aldeia Nova e Compact Records somaram a segunda vitória e estão lado a lado no topo. A turma de Mister Rui Pereira esteve implacável frente aos Gladiadores D`Alvorada (7-2), com Carlos Santos a ser um dos protagonistas a fazer balançar as redes por duas vezes.

Já os "maiatos" tiveram de se aplicar frente a um Vecchia Signora que só caiu no segundo tempo. Nuno Nunes foi um dos mais inconformados e assumiu-se como o abre-latas para uma vitória segura (5-1).

Por fim, no único jogo do Grupo C, o BPM continua a sua senda vitoriosa ao superar o Old Boys United por 0-2. João Regalado foi o grande herói da tarde ao apontar os dois golos da equipa forasteira já no segundo tempo. Com esta conquista, o BPM assumiu o primeiro lugar do grupo, em igualdade pontual com o Lavratosinhos FC (6 pontos).

A Liga dos Campeões está de regresso no próximo sábado, dia 22 de Novembro, com a 3.ª e última jornada da fase de grupos, e promete jogos de grande qualidade. Boa sorte a todos!

Equipa da semana (Squadra Nerazzurra) - Estado de graça! Depois de ter confirmado a presença no maior palco Nacional, a turma Nerazzurra regressou em grande plano à Liga dos Campeões, batendo com grande categoria o B-United por 6-1. Ironia do destino, o responsável máximo da turma "blanca" foi o abre-latas de uma vitória segura e importantíssima. Destaque também para o regresso em boa hora de Filipe Paias, ele que voltou a sentir a camisola "italiana" e mostrou-se em evidência na reta final do jogo ao assinar um golo e oferecer o último.

Jogador da semana (João Regalado - B-United) - Decisivo! João Regalado continua em grande plano e a ser um dos principais motores de jogo da formação do BPM. Nesta noite de Liga dos Campeões esteve em grande destaque ao assinar os dois golos da vitória da sua equipa, vitória essa que garantiu um passo importante rumo ao apuramento para a fase seguinte da prova. A continuar com este nível exibicional será certamente um dos jogadores a ter em conta ao longo desta época.