2ª Jornada

2.ª jornada (20-09-2014)

A 2.ª jornada da 4.ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) terminou com sucesso! Destaque para jogos muitos equilibrados em ambas as divisões, com alguns jogadores a sobressaírem-se na hora da finalização.

Na 1.ª Divisão, ninguém venceu! O GD Aldeia Nova foi o primeiro a entrar em campo frente ao campeão Squadra Nerazzurra e não foram além da igualdade a uma bola. Hilário Alves marcou primeiro mas Rodrigo Linhares repôs a igualdade pouco depois. Posto isto, estas duas formações partilham a liderança da prova.

Gladiadores D`Alvorada e B-United empataram 3-3 e conquistaram o primeiro ponto no campeonato. Assistiu-se a um jogo equilibrado em que os avançados se fizeram notar pela finalização. Nélson Santos e Marco Andrade são cada vez mais importantes nas suas equipas e culminaram as suas exibições com dois golos cada.

Como não há duas sem três, Lavratosinhos FC e Compact Records também empataram a três! Bruno Couto e Bruno Lemos rubricaram uma boa exibição no lado "blanco" mas Paulo Jorge quis estragar a vitória adversária apontando dois golos através da marca de grande penalidade, demonstrando enorme frieza em horas decisivas.

Na 2.ª Divisão, destaque para as vitórias de Old Boys United e Compact Records Veteranos. A turma de André Gomes assumiu as despesas do jogo frente ao Invicta e venceu por 4-1. Diogo Silva, o convidado de luxo, foi o melhor em campo ao apontar dois golos.

Por fim, os Compact Records Veteranos estrearam-se com uma vitória tangencial frente ao BPM. A turma de Pescadores vinha com a moral em alta depois da vitória na semana anterior, mas Ricardo Marques e Hermano José colocaram um travão, oferecendo os primeiros três pontos aos "maiatos".

A 3.ª jornada da SuperLiga realizar-se-á no próximo sábado, dia 27 de Setembro, e promete jogos de grande qualidade.

Em suma, informamos a todas as equipas participantes que no próximo sábado iremos proceder ao sorteio da 2.ª edição da Liga dos Campeões. Boa sorte a todos!

Equipa da semana (Compact Records Veteranos) - Regresso em cheio! A formação Veterana da Compact Records voltou a desafiar novas equipas na 2ª Divisão e desta vez promete não quebrar. Uma equipa com jovens jogadores de qualidade aliada a outros tantos experientes conseguem compor uma formação capaz de ombrear com qualquer adversário na luta pelos seus objetivos. Neste primeiro encontro da época, os Compact Records Veteranos colocaram um travão à veia goleadora do BPM evidenciada na 1ª jornada, aplicando uma derrota por 2-1. Ricardo Marques e Hermano José foram os autores dos golos "maiatas".

Jogador da Semana (Marco Andrade - B-United) - Início fulgurante! O goleador máximo da turma do B-United está em grande forma neste início de época e já conta com quatro golos em apenas dois jogos. Nesta segunda jornada frente aos Gladiadores D`Alvorada, Marco Andrade voltou a mostrar arte na hora do remate, apontando dois golos de belo efeito, com destaque a recair no seu primeiro com um remate de trivela. Possante e desequilibrador, eis dois dos principais adjetivos que classificam o melhor marcador da 1ª Divisão.