Bastards vs União Desportiva Inexplicável

11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) - Taça Alfena - Quartos-de-final 28 de junho de 2015
  • Bastards União Desportiva Inexplicável
    2-4
    • 21:00
    • Alfena Campo 1

Reportagem

Duelo de Titãs na Taça MasterFoot termina com vitória da Udinex por 2-4.

O sorteio da Taça colocou frente a frente dois candidatos á conquista do título, duas equipas capaz de vencer a Taça! A turma "Blanca" não contou com a máquina goleadora Filipe Esperança nem o pilar defensivo Ricardo Azevedo, mas teve a presença de um convidado de honra, Fábio Lima. Do outro lado Fabinho e Bruninho não estiveram presentes na equipa da Udinex que contou com o maestro Pedrinho para este encontro. O inicio do jogo ficou irremediavelmente marcado pelo golão de Jorginho apos um passe milimétrico de Xelas, Jorginho rematou forte para um golo de levantar qualquer estádio... Esperava-se uma reacção dos Bastards mais agressiva no entanto quem voltou a marcar novamente foi a Udinex! Má reposição de bola, Jorginho aproveitou, e a matador colocou a sua equipa a vencer por 0-2. Os Bastards responderam de forma peremptória, Bessa na raça reduziu o marcador para 1-2. O golo moralizou bastante a turma dos Bastards, Jorge Soares esteve perto de empatar o jogo com um cruzamento/remate acertando no poste, pouco depois Gustavo desperdiçou uma grande penalidade e levou a sua equipa a perder para as cabines.

No segundo tempo os Bastards entraram fortes, mas do outro lado tiveram um guardião em grande plano, Pepe foi adiando o golo do adversário com defesas espantosas. A Udinex sentiu algumas dificuldades em travar o fluxo atacante do adversário na segunda parte, e acabou por sofrer o golo do empate. Fábio Lima em zona frontal, disparou forte para o fundo da baliza. Resultado 2-2, em campo duas enormes equipas, esperava-se um final de jogo tremendo! Depois de várias tentativas de golo dos Bastards os génios da Udinex soltaram-se e acabaram por fazer a diferença. A passagem dos 41 minutos de jogo Jorginho completou o hat-trick e pouco depois um dos golos mais bonitos do encontro; Pedrinho no cruzamento, Jorginho no "amorti", Manú em terreno alheio para finalizar e colocar um ponto final no jogo.

Grande jogo de Taça em Alfena! Jorginho considerado o melhor em campo pela sua belíssima prestação, o guardião Pepe também acabou por ser uma das figuras do encontro, do outro lado fica a sensação que os Bastards poderiam fazer um campo mais nesta eliminatória da Taça, acabaram por ser mais perdulários na finalização que o adversário.

Duelos

Bastards União Desportiva Inexplicável
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
6 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2015-09-27 Vitória União Desportiva Inexplicável 3-0
11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2015-06-28 Vitória União Desportiva Inexplicável 2-4
11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2015-05-10 Empate 4-4