4ª Jornada

Jogou-se no passado domingo a 4.ª jornada desta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

O campeão em título Estaminé 1955 FC soma e segue no topo da tabela classificativa, com números estrondosos: melhor ataque (27 golos), melhor defesa (nenhum golo sofrido)! Nesta ronda, os “estamineiros” deram seguimento à sua campanha, vencendo com oito golos sem resposta.

Quem também soma por vitórias as três partidas disputadas até ao momento é a formação dos Prodígios, que nesta jornada conseguiu impor-se categoricamente diante da forte equipa do Telheiras FC, com cinco golos sem resposta.

Destaque ainda para a AD Velha Guarda, que alcançou a sua segunda vitória consecutiva neste torneio e ocupa o 3.º lugar da tabela classificativa, ex-aequo com mais três equipas. Nesta jornada, numa partida muito disputada perante a USC Mira Sintra, a turma da AD Velha Guarda venceu por 4-1.

Por seu lado, o PIFA United regressou às vitórias no campeonato. Após dois desaires consecutivos, a turma do PIFA está de volta às noites de glória e levou a melhor perante a Academia do Johnson, por 5-1.

No outro encontro da noite, Masa Efushi e New OldSchool defrontaram-se pela 13.ª vez na sua história e o triunfo sorriu, pela segunda vez, aos Masa Efushi, que se impuseram no terreno de jogo e conseguiram a vitória, por 3-1.

No próximo domingo teremos 5.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semanaMasa Efushi – Primeira vitória da temporada por parte dos Masa Efushi! Num duelo entre duas equipas que se conhecem muito bem – este foi o 13.º duelo entre estes dois históricos conjuntos – os Masa Efushi superiorizaram-se e venceram por 3-1. Num jogo sempre muito disputado, a formação que carrega o nome do lendário Masayoshi Murakami mostrou que tem muita qualidade no seu plantel e que pode continuar neste bom momento de forma.

Jogador da semanaGuilherme Caldeira (AD Velha Guarda) – A AD Velha Guarda está a atravessar um excelente momento de forma e a esse facto não é alheio o rendimento apresentado pelo avançado Guilherme Caldeira. O “bom gigante” tem revelado toda a sua qualidade no jogo aéreo, capacidade para segurar o esférico e, claro, um “killer instinct” que lhe permitiu assinar mais dois golos, importantíssimos na vitória perante o USC Mira Sintra, por 4-1.