6ª Jornada - Fase Final
Disputou-se na passada sexta-feira a 6.ª jornada desta Fase Final da 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Jornada de bom nível neste torneio, com quatro partidas muito interessantes.

Na Golden League, a formação da Portela Vets realizou uma exibição notável diante da EvidentPriority, vencendo por 8-3 e aproveitando a "folga" dos Biqueiras de Aço para se isolar no topo da tabela classificativa. Quem também somou os três pontos em disputa foi a formação do Team Assistência, que explanou um futebol de grande qualidade no tapete verde do AirFut e bateu a formação do Autocab FC, por 8-1.

Na Silver League, os Ibizas regressaram às noites de glória. Mostrando que tem um plantel de grande categoria e capaz de se bater com qualquer adversário, os Ibizas levaram a melhor, nada mais, nada menos, do que diante do líder FC Velha Guarda, com três golos sem resposta. Uma das partidas mais equilibradas desta jornada 6 foi aquela que colocou frente-a-frente AC Mabic e Artfactu, duas equipas que tudo fizeram pelo triunfo, acabando por dividir os pontos em disputa, com um empate a três golos.

Na próxima jornada teremos algumas partidas em atraso do campeonato, pelo que desejamos boa sorte a todas as equipas que vão entrar em campo.

Equipa da semana - Ibizas - Eis o primeiro triunfo dos Ibizas nesta Fase Final da 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos e logo conseguido perante o líder FC Velha Guarda. Os Ibizas mostraram toda a sua bravura, raça, querer e união, revelando igualmente que têm um plantel de grande qualidade. Os golos de Tiago Neves, Hugo Moita e Serginho valeram uma vitória cujo mérito é de um colectivo que remou todo na mesma direcção, em busca de uma vitória merecida.

Jogador da semana - Luís Estrela (Portela Vets) - Craque! Luís Estrela fez jus ao seu apelido e foi mesmo a "estrela" da jornada. Um jogador muito completo, que alia uma qualidade técnica fantástica a uma visão de jogo soberba. Pelos seus pés passa grande parte do jogo da Portela Vets, que tem neste jogador uma garantia de qualidade e mestria. A bola sai sempre "redonda" dos seus pés e, para além do "hat-trick" que assinou, assinou ainda um punhado de lances de génio.