2ª Jornada
Disputou-se esta semana a 2.ª jornada da 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Ronda marcada pelas estreias vitoriosas por parte de Team Assistência e de Portela Vets e ainda pelo triunfo alcançado pelo Autocab FC.

No Grupo A, o Autocab FC assumiu a liderança da tabela classificativa. Depois da igualdade registada na 1.ª jornada, desta feita a equipa liderada por Hugo Lopes saiu vitoriosa do duelo perante a All Stars Team, vencendo por 6-3. Destaque ainda para o excelente início de competição por parte do Team Assistência. Depois de uma época de grande nível, a turma de Hugo Oliveira quer continuar a mostrar a sua qualidade e triunfou perante o AC Mabic, por 9-2.

No Grupo B, disputou-se uma partida, com a Portela Vets a estrear-se de forma auspiciosa nesta competição. Mesmo diante de uma formação do Clube Artfactu que se exibiu em bom plano, o conjunto da Portela mostrou desde já que quer fazer um bom torneio e conseguiu uma excelente vitória, por 9-5.

Na próxima sexta-feira teremos a 3.ª jornada do campeonato, que reservará certamente quatro excelentes partidas de futebol. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Portela Vets - Estreia de sonho da Portela Vets, demonstrando capacidades mais do que suficientes para ser um peso-pesado nesta SuperLiga MasterFoot Veteranos. Com jogadores de grande qualidade, espalharam perfume ao longo de toda a partida. Se conseguirem aliar a componente defensiva à qualidade ofensiva, seguramente serão um dos favoritos à conquista da 15ª.

Jogador da semana - Pedro "Isaac" Ribeiro (Team Assistência) - Que jogaço! Em 9 golos esteve presente com participação activa em 7. Pedro Isaac Ribeiro foi uma verdadeira dor de cabeça para a defensiva do Mabic. O numero 10 da Team Assistência marcou 5 golos e ainda fez assistências. Seguramente, será um dos melhores jogadores do torneio, caso as lesões não apareçam.