Incríveis vs G.D. Cristicarnes
-
0-3- 22:00
- CIF campo 1
-
10' André Freitas
-
40' Gonçalo Fonseca
-
45' Ricardo Santos
Reportagem
Depois da derrota na última jornada a Cristicarnes queria voltar rapidamente à senda das vitórias para não deixar fugir o comboio da liderança, mas pela frente iria encontrar os Incriveis que na última jornada alcançou um resultado bastante positivo na luta pela manutenção.
O jogo começou numa toada algo calma, mas sempre com a Cristicarnes a ter a iniciativa de jogo. Com o passar dos minutos a posse de bola foi aumentando sempre com o trio maravilha (André freitas, Tigrão e Helder Antunes) à procura do golo. E este à passagem do 10º minuto iria mesmo surgir num ataque rápido com André Freitas a disparar forte e colocado sem hipóteses de defesa. Instantes depois mais um bom momento da Cristicarnes com Ferrão a isolar com um excelente passe Helder e este dispara para boa defesa de Albergaria. Os minutos foram passando e o intevalo chegava sem mais nenhuma situação de perigo, numa etapa inicial abaixo das capacidades dos Inscriveis.
Para o 2º tempo, o equilibrio era a nota dominante mas sempre com ligeiro ascendente por parte dos homens comandados por Rafael Diogo. A primeira grande situação de perigo nasceu duma jogada de insistência com André freitas a rematar cruzado, Albergaria defende de forma incompleta e por duas vezes na recarga Helder não consegue fazer o golo com Albergaria a evitar mais uma vez males maiores. O ascendente da Cristicarnes era evidente e o golo da tranquilidade iria chegar com André Freitas a não desistir da jogada, atrasando a bola para Cissé que remata ao 2º poste onde surge Gonçalo Fonseca a finalizar de calcanhar. Com o resultado bem mais tranquilo, os homens da frente da Cristicarnes começaram a recriar-se mas mostravam-se muito perdulários, excepção feita a Tigrão que numa jogada de transição aparece em boa posição finalizando de forma eficaz. O jogo terminaria pouco depois sem mais nenhuma alteração no placard.
Vitória que não sofre contestação da melhor equipa em campo. Os Incriveis estiveram irreconheciveis, sendo um presa bastante acessivel para os lideres da competição. Destaque para André Freitas que depois duma longa ausência por lesão está de volta à boa forma, tendo sido o principal protagonista da sua equipa no embate de hoje.
Duelos
| Incríveis | G.D. Cristicarnes | |
| 7 | JOGOS | 7 |
| 1 | VITÓRIAS | 6 |
| 6 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 10 | GOLOS MARCADOS | 27 |
| 27 | GOLOS SOFRIDOS | 10 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2014-11-10 | Vitória G.D. Cristicarnes | 7-1 |
| 15ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2014-04-28 | Vitória G.D. Cristicarnes | 0-3 |
| 15ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2014-02-10 | Vitória G.D. Cristicarnes | 5-1 |
| 13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2013-04-15 | Vitória G.D. Cristicarnes | 2-5 |
| 13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2013-02-04 | Vitória G.D. Cristicarnes | 1-2 |
| 12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana | 2012-11-26 | Vitória G.D. Cristicarnes | 2-1 |
| 12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana | 2012-09-17 | Vitória Incríveis | 4-3 |
