8ª Jornada

8ª Jornada

Esta semana disputou-se a 8.ª jornada desta 13.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Ronda disputadíssima, com grandes partidas de futebol e grandes momentos no relvado do AirFut.

Os Biqueiras de Aço prosseguem a sua caminhada cem por cento vitoriosa neste campeonato. Nesta jornada, os Biqueiras de Aço alcançaram a sétima vitória consecutiva, defrontando e vencendo os Ibizas, com cinco golos sem resposta.

Um dos grandes encontros desta jornada foi aquele que colocou frente-a-frente Team Assistência e Vitocaste. Depois de cinquenta minutos de grande disputa, o empate a quatro bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho do duelo.

Agora no último lugar do pódio está a formação do AC Mabic, que somou os três pontos em disputa diante da Evident Priority. Num desafio muito disputado e no qual o Evident Priority ofereceu uma excelente réplica, o AC Mabic superiorizou-se e venceu por 4-2. 

Destaque igualmente para o grande jogo entre Artfactu e FC Velha Guarda. Estas duas equipas confirmaram as expectativas que apontavam para um grande jogo de futebol e não deixaram os créditos por mãos alheias, com o FC Velha Guarda a conseguir uma vitória tangencial, por 4-3.

Na próxima sexta-feira teremos a 9.ª jornada desta 13.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. A última jornada da primeira volta promete mais emoções fortes. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Biqueiras de Aço - Mais uma grande exibição por parte dos campeões em título! Os Biqueiras de Aço alcançaram a sétima vitória consecutiva neste campeonato e fizeram-no depois de mais uma excelente prestação, com a qual conseguiram levar a melhor sobre os Ibizas, com cinco golos sem resposta. O líder continua a sua excelente caminhada no topo da classificação e é igualmente a equipa com melhor ataque (42 golos marcados) e com a defesa menos batida (12 tentos consentidos).

Jogador da semana - Ricardo Maia (FC Velha Guarda) - Marcar três golos é sempre um feito, seja em que jogo for. Quando esses três golos são determinantes para a vitória diante de uma equipa muito forte, esse registo torna-se ainda mais importante. Foi isso que fez Ricardo Maia nesta jornada do campeonato diante do Clube Artfactu. Este jogador colocou toda a sua velocidade, dinâmica e virtuosismo ao serviço do colectivo e alcançou um "hat-trick" de prender a respiração, absolutamente fundamental para a conquista dos três pontos.