Know 2 Grow vs Ateam Ageas
-
4-0- 22:00
- CIF - Campo 2
-
17' Bruno Bernardo
-
24' Nélson Graça
-
42' NA
-
47' NA
Reportagem
A Know 2 Grow sagrou-se campeã da Silver League ao bater de forma convincente a Ateam Ageas por 4-0, num encontro bem disputado da 6.ª e última jornada da SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2025/2026.
A Know 2 Grow entrou determinada, assumindo desde cedo o controlo da partida, com maior posse de bola e a criar as melhores oportunidades de golo. A pressão alta começou a surtir efeito e, aos 17 minutos, Bruno Bernardo inaugurou o marcador, finalizando com classe perante o guarda-redes adversário. O golo trouxe ainda mais confiança à formação de Pedro Sousa e companhia, que manteve a intensidade e continuou a explorar as fragilidades do adversário. Já perto do intervalo, Nélson Graça ampliou a vantagem, dando expressão mais justa ao domínio da sua equipa. No final dos primeiros 25 minutos, o 2-0 refletia claramente o que se passava dentro de campo.
Na etapa complementar, a formação vencedora da prova mostrou maturidade competitiva. Sem necessidade de arriscar em demasia, a equipa controlou o ritmo do jogo e aproveitou os espaços deixados pela equipa capitaneada por Carlos Galo que tentava reagir. Foi nesse contexto que surgiu a figura da segunda parte: Gonçalo Catarino. O avançado bisou, primeiro aos 42 minutos, após uma bela jogada coletiva, e depois aos 47 minutos, fechando o resultado em 4-0 com mais um lance de grande eficácia.
Vitória categórica, exibição autoritária e um título que não deixa margem para dúvidas: a Know 2 Grow foi a equipa mais forte desta Silver League do primeiro ao último momento. No jogo decisivo, respondeu com personalidade, eficácia e controlo absoluto, espelhando tudo aquilo que construiu ao longo da época.
Mais do que os quatro golos sem resposta frente à Ateam Ageas, ficou a imagem de uma equipa coesa, confiante e competitivamente madura — características de um verdadeiro campeão. A consagração surge, assim, com naturalidade, premiando a regularidade e a qualidade exibicional demonstrada jornada após jornada.
Duelos
| Know 2 Grow | Ateam Ageas | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 1 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 5 | GOLOS MARCADOS | 3 |
| 3 | GOLOS SOFRIDOS | 5 |
