Final e jogo de atribuição dos 3º e 4º Lugares
Caiu o pano sobre a PwC Cup 2017! A Assurance 1 e RAS levantou o mais ansiado dos troféus, levando a melhor na grande final perante a Assurance 4 Banca, por tangenciais 2-1. Já na partida de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, foi a Advisory 1 que conquistou um lugar no pódio, vencendo perante a TRS, no desempate através de grandes penalidades.

Assurance 1 e RAS e Assurance 4 Banca entravam em campo para disputar a grande final e mostraram o porquê de terem chegado até ao jogo decisivo deste torneio. Desde cedo se percebeu que este seria um duelo de grande intensidade, equilíbrio e disputa, entre dois conjuntos recheados de talento. A emoção e a incerteza foram constantes ao longo de todo o encontro e qualquer uma das equipas podia ter saído vitoriosa. No final, foi a Assurance 1 e RAS que conquistou a vitória, por tangenciais 2-1, regressando aos títulos nesta competição!

O jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares foi também uma autêntica final! Frente-a-frente Advisory 1 e TRS, duas equipas que saíram derrotadas nas meias-finais apenas nas grandes penalidades. E, tal como nas semi-finais, este encontro foi também decidido através de pontapés de penálti. Após um encontro verdadeiramente entusiasmante, as duas equipas chegaram ao final do jogo empatadas a seis bolas. Nos penáltis, a Advisory 1 acabou por ser mais eficaz, conquistando um lugar no pódio.

A todas as equipas e jogadores, a MasterFoot agradece a sua participação e esperemos ver-nos em breve! À PwC, a MasterFoot agradece a confiança que voltou a depositar no nosso trabalho, pelo nono ano consecutivo!