2ª Jornada - Grupos C e D

2.ª jornada - Grupos C e D

Esta semana voltaram a entrar em campo os grupos C e D desta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2016. GDC Malha Favas United, Faciliteus, Borussia D'outromundo e Hotspurs foram as equipas vitoriosas nesta ronda da competição.

No Grupo C, o GDC Malha Favas United conquistou a segunda vitória consecutiva neste torneio. Depois da estreia auspiciosa na competição, o GDC Malha Favas United deu seguimento ao bom arranque e, numa partida muito disputada, conseguiu um triunfo tangencial diante dos Faciliteus (5-4). O mesmo resultado registou-se na outra partida deste grupo, com os Faciliteus a conquistarem os três pontos em disputa diante da Cetelem, depois de cinquenta minutos de grande intensidade e com incerteza até ao cair do pano.

No Grupo D, Borussia D'outromundo e Hotspurs conquistaram os três pontos em disputa nesta jornada da competição. A formação do Borussia D'outromundo até esteve em desvantagem diante do GDC 4, mas conseguiu uma excelente reviravolta, vencendo por 3-1. Por seu lado, os Hotspurs defrontaram e venceram a muito voluntariosa equipa do Inter de Limão. Depois do desaire na ronda inaugural, os Hotspurs conquistaram os três pontos em disputa, tendo vencido por 5-2.

Na próxima semana, nos dias 19, 20 e 21 de Abril realizar-se-á a 3.ª jornada dos Grupo A e B desta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2016. Desde já desejamos boa sorte às equipas que irão entrar em campo pela primeira vez nesta temporada.

Equipa da semana - Hotspurs - Excelente vitória por parte desta equipa nesta 2.ª jornada da Liga Futebol 7 BNP Paribas 2016. Depois do desaire sofrido na 1.ª jornada, os Hotspurs mostraram que não se deixaram abalar pelo resultado negativo e reagiram com uma exibição de bom nível e uma vitória contundente. Com um primeiro tempo verdadeiramente fantástico, com quatro golos sem resposta, três deles da autoria de Gonçalo Santos, os Hotspurs geriram a vantagem na etapa, vencendo por 5-2 e somando os primeiros pontos na prova. Excelente! 

Jogador da semana - Telmo Nunes (Os Custódios) - Num encontro muito equilibrado e decidido mesmo ao cair do pano, o "hat-trick" assinado por Telmo Nunes foi absolutamente fulcral. Depois de ter marcado o primeiro golo da sua equipa, à beira do intervalo, Telmo Nunes voltou a fazer das suas já bem perto do final do desafio, com mais dois tentos de categoria, com os quais consumou um triunfo muito difícil diante da forte equipa da Cetelem (5-4). Grande exibição!