ANIVOC vs Laminado B

CCD Covina Cup 2009 - Campeonato 1ª fase - 7ª Jornada 05 de julho de 2009
  • ANIVOC Laminado B
    1-8
    • 20:00
    • AirFut 2

Reportagem

Nesta última jornada, o Laminado B entrou para este jogo com a passagem garantida à Golden League pois mesmo em caso de empate pontual sobre o Dream Team, tinham vantagem no confronto directo. Por outro lado, a Anivoc vinha de um excelente jogo na passada semana, onde alcançou a sua única vitória. O Laminado B foi a primeira equipa a mandar no encontro. Contudo a Anivoc respondeu bem, e teve também algumas oportunidades para chegar ao golo. Aos 12 minutos Manuel Rodrigues (Laminado B) após recuperação de bola, desferiu um remate em zona central e abriu o activo traduzindo assim a superioridade da sua equipa. Contudo a Anivoc respondeu da melhor forma, isto é, com o golo do empate. Rui Nunes, com uma grande jogada individual, passou por vários jogadores adversários e à boca da baliza assistiu Carlos Ribeiro que encostou para o empate. O Laminado B não se ficou atrás e logo de seguida Sandro Perdigão com um remate cruzado passou a sua equipa novamente para a frente. Aos 20 minutos o mesmo jogador voltou a marcar, finalizando uma jogada de contra-ataque. Ainda antes do intervalo Rui Nunes, voltou a ultrapassar vários jogadores, mas frente à baliza tentou assistir com a jogada a perder-se.

No 2º tempo e melhor fisicamente o Laminado B disparou o no marcador. Logo aos 26 minutos Ricardo Francisco fez o 4-1. Logo de seguida esta equipa esteve perto de dilatar a vantagem com António Pereira a atirar ao poste. O Laminado B vivia aqui a sua melhor fase e em 4 minutos apontou 4 golos (!). Ricardo Francisco bisou, com um remate cruzado e fez o 5-1. Logo de seguida veio o espectáculo chamado Luis Almeida, ao apontar 3 golos nos minutos 37, 38, e 39, colocando o marcador em 8-1. Destaque para o último golo, onde Luís Almeida finalizou uma grande jogada colectiva do Laminado B com um contra-ataque feito ao 1º toque. A Anivoc nunca baixou os braços e nos últimos 10 minutos respondeu e teve oportunidades para reduzir a desvantagem.

Foi um resultado demasiado pesado para a Anivoc que voltou a ter momentos de bom futebol. É uma equipa que joga bom futebol, e que normalmente é traída pela condição física no 2º tempo. Estas últimas exibições auguram um bom campeonato na 2º fase. Destaque neste jogo para Rui "Simão Sabrosa" Nunes, que criou algumas boas oportunidades para a sua equipa, inclusivamente a jogada para o golo. Quanto ao Laminado B, irá ter uma tarefa complicada no grupo Golden. Contudo é uma equipa que joga bom futebol e terá certamente uma palavra a dizer. Luís "Aimar" Almeida, foi o melhor jogador em campo e coroou uma excelente exibição com 3 golos, deixando mais uma vez a marca no jogo.

Duelos

ANIVOC Laminado B
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
CCD Covina Cup 2009 2009-07-05 Vitória Laminado B 1-8