7.ª Jornada

Disputou-se na passada quinta-feira mais uma jornada desta SuperLiga MF Saúde 2024/2025. A 1.ª volta da competição termina com Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro e a Equipa do Hospital de Cascais, em igualdade pontual, na liderança da tabela classificativa.

Um dos grandes jogos da noite foi aquele que colocou frente-a-frente Equipa do Hospital de Cascais e HFF. Duas equipas recheadas de talento e que disputaram um grande duelo no AirFut. No final do encontro, a vitória tangencial, por 2-1, sorriu à Equipa do Hospital de Cascais.

Também a Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro soma e segue nesta prova. Numa ronda em que defrontou a aguerrida equipa da Lusíadas Saúde, a turma do Barreiro mostrou o porquê de ser a equipa mais concretizadora do campeonato, vencendo esta partida por 10-5.

Logo atrás dos lugares do pódio surge o conjunto do Champalimaud FC, que numa das partidas mais interessantes desta 7.ª jornada logrou vencer a equipa de Santa Maria, por equilibradíssimos 3-2.

Na outra partida da noite, enorme destaque para o BIQ Health Solutions. Com uma exibição de gala, a equipa “azul” alcançou uma bela vitória nesta ronda, ao triunfar perante os Hospital da Luz, por 8-3.

Na próxima semana teremos a 8.ª jornada da prova. O início da 2.ª volta do campeonato promete mais emoções fortes, sempre com desportivismo e fair-play!

Equipa da semana – Champalimaud FC - Uma vitória arrancada a ferros e conseguida mesmo ao cair do pano da partida! Naquele que foi um dos jogos mais entusiasmantes da noite, a realidade é que nenhuma das equipas merecia sair derrotada. Após 40 minutos de intensidade máxima e incerteza quanto ao vencedor, a Champalimaud FC conseguiu uma vitória certamente muito saborosa, que lhe permite continuar de olhos postos nos lugares da frente da tabela classificativa.

Jogador da semana – Conceição Isabel (Lusíadas Saúde) Nunca é fácil enfrentar uma equipa com o poderio e com a capacidade e organização defensiva da Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro. Por isso mesmo saltam à vista os três golos obtidos por Conceição Isabel. Um “hat-trick” pleno de oportunidade e inteligência de movimentações. Apesar de ter sido insuficiente para evitar o desaire da sua equipa, fica na retina esta grande exibição individual.