Quartos-de-Final

Disputaram-se os quartos-de-final desta PwC Cup 2022! Quatro jogos de emoções fortes, dois deles decididos nos penáltis, com Assurance Banca & R&R, Assurance 2, Assurance Seguros e Advisory 1 a garantirem um lugar nas meias-finais.

A Assurance Banca & R&R carimbou o passaporte para as meias-finais do torneio, mas não sem antes ter apanhado um valente susto diante dos New Joiners Assurance. Num duelo que terminou empatado a três golos, foi necessário recorrer aos penáltis para encontrar o vencedor e, num desempate muito emocionante, a vitória sorriu à turma da Banca.

Também nos penáltis foi decidido o muito disputado duelo entre Advisory 2 e Advisory 1. A formação da Advisory 1 chegou a estar a vencer por 2-0 e por 3-1, mas a Advisory 2 já nos habituou a recuperações fantásticas e conseguiu chegar ao empate a três bolas, que acabou por empurrar a decisão do desafio para as grandes penalidades. Neste capítulo, a Advisory 1 superiorizou-se, acabando por conquistar um lugar nas meias-finais.

Grande destaque igualmente para a Assurance 2, que realizou uma exibição plena de organização e coesão. Muito compacta, a formação da Assurance 2 ultrapassou de forma primorosa um adversário muito difícil, como é o caso da Tax, vencendo com quatro golos sem resposta.

O outro semi-finalista dá pelo nome de Assurance Seguros, que levou a melhor perante a Assurance 1. Após um primeiro tempo de enorme equilíbrio, a Assurance Seguros conseguiu superiorizar-se e distanciar-se no marcador durante a etapa complementar, acabando por conseguir uma vitória por 11-5.

Obrigado às equipas que dizem adeus a esta edição da prova! Boa sorte às equipas que seguem em frente na competição!

Equipa da semana – Assurance 2Mas que grande exibição colectiva! A Assurance 2 deu uma demonstração de enorme capacidade colectiva nestes quartos-de-final da PwC Cup 2022. Uma prestação que roçou a perfeição ao nível táctico, com a equipa a mostrar-se sempre muito organizada e compacta no seu sector mais recuado e chegando com sucesso à baliza contrária por quatro ocasiões. Desta forma, a Assurance 2 manteve-se sempre muito segura no encontro, mesmo perante um adversário de grande valia, como é o caso da Tax. Uma vitória que não deixa dúvidas, acompanhada por uma exibição de luxo!

Jogador da semana – Tiago Contente (Assurance Seguros) Um, dois, três, quatro, cinco! Foram cinco os golos apontados por Tiago Contente nestes quartos-de-final da PwC Cup 2022. Na vitória folgada conseguida pela sua equipa, Tiago Contente teve uma palavra decisiva a dizer, com uma prestação de luxo, coroada com cinco golos. Após uma primeira parte de grande equilíbrio, a Assurance Seguros conseguiu desequilibrar a contenda na segunda metade e para isso muito contribuiu a exibição de enorme eficácia deste jogador, que soma agora 11 tentos na prova!