Premium-Minds vs Crédito Agrícola

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Campeonato - 10ª Jornada 16 de janeiro de 2020
  • Premium-Minds Crédito Agrícola
    2-3
    • 22:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

A Premium Minds regressava aos jogos após a pausa festiva natalicia, com o objectivo de ultrapassar a formação do Crédito Agrícola. Jogo entre duas equipas que traçavam caminhos semelhantes nesta 1ª Fase da Liga Futsal Corporate MasterFoot Lisboa. 

A formação orientada por Tiago Santos entrou com o pé direito em 2020 com o primeiro golo a ser alcançado ao minuto 6 pela autoria de César Mendes. Na resposta, dois ataques à baliza da Premium pelo pé esquerdo de André Dinis, no entanto, Daniel Guerra conseguiu impedir ambos os remates. Na segunda parte, tudo mudou. O Crédito Agrícola conseguiu materializar a posse-de-bola com o primeiro golo logo no primeiro minuto. Nuno Fernandes, que estava a ser o melhor em campo a finalizar para o empate. Altamente moralizados pelo tento obtido, a remontada surge já nos últimos minutos de jogo com o bis de Nuno Fernandes. Na respota, 2 minutos depois a formação da Premium Minds empata com o tiro fulminante ao ângulo de Diogo Martins. Já em cima do apito final, o canhoto André Dinis fecha o resultado favorável à turma de Nuno Simões que arrecada 3 preciosos pontos. 

Nuno Fernandes foi claramente o MVP da partida com dois golos alcançados mas, sobretudo, pela quantidade de vezes que organizou o jogo ofensivo da sua equipa. 

Duelos

Premium-Minds Crédito Agrícola
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2020-01-16 Vitória Crédito Agrícola 2-3