BPI Players vs PMPCar

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Golden League - 2ª Jornada - Golden League 13 de fevereiro de 2020
  • BPI Players PMPCar
    2-6
    • 21:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

A 2ª Jornada da Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-a-Wish iniciava-se com o duelo entre o BPI Players e a PMP Car. Grande expectativa para seguir o encontro com a antevisão a apontar um enorme equilibrio entre ambas as formações.

Que entrada de rompante por parte da PMP Car com Diogo Barata a isolar-se e a marcar logo nos primeiros segundos de jogo. Altamente motivados com este golo madrugador, a formação da PMP Car dilata a vantagem pelo seu capitão ao minuto 5. O BPI Players equilibrou a partida com Diogo Bernardes e João Abrantes muito interventivos nas acções e movimentação ofensivas do conjunto blue. Em cima do apito para o interregno, Tiago Sousa e Pedro Domingos fecham o resultado em 4-0. O BPI Players reduz o marcador através de Bruno Caixinha que finaliza ao 2º poste solto de marcação.

Na segunda parte, a formação da PMP Car reduziu a intensidade o BPI Players causou mais perigo, no entanto, as tomadas de decisão ofensivas do conjunto do BPI nunca conseguiam ter o critério adequado para que se materializasse em golos. A PMP Car alcança os 6 golos, pelo pé esquerdo de Pedro Domingos num remate fantástico ao ângulo. Um jogo do BPI Players sem golos de José Carlos Fiuza não é normal e já em cima do apito final, o artilheiro-mor alcança o seu tento de honra. 

Vitória justa da PMP Car que demonstra toda a sua capacidade individual e fisica numa partida em que o BPI Players consentiu alguma falta de confiança nos gestos técnicos. Pedro Domingos foi claramente o MVP.

Duelos

BPI Players PMPCar
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2020-02-13 Vitória PMPCar 2-6
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2019-11-14 Vitória BPI Players 3-5