BPI Players vs GDC Fidelidade
-
1-4- 23:00
- Pavilhão Boa Hora
-
34' Vítor Deus
-
39' Marco D'Almeida
Reportagem
O jogo grande jornada opunha o GDC Fidelidade e os BPI Players. Ambas as equipas têm uma enorme capacidade coletiva e jogam juntos há muitos anos. De salientar que, ambas as equipas apresentaram um nível de futsal de alto gabarito na 1ª Fase.
Desde muito cedo que o GDC Fidelidade colocu em prática a sua qualidade individual com multiplas dinâmicas ofensivas, solicitando Vitor Deus que funcionava como pivot de forma eximia, dando continuidade à maior parte dos lances com pinceladas de genialidade. No entanto, Manuel Coelho na baliza do BPI dizia presente e anulava os golos encarnados. Ao minuto 23, surge o primeiro golo da partida com o "raçudo" Sérgio Martins a acreditar até ao fim e a concluir para o fundo das redes. A formação do BPI Players ressentiu bastante o golo, voltando a sofrer 6 minutos depois com Sérginho a assistir Miguel Rosado ao segundo poste. Ao minuto 34, Vitor Deus culmina uma exibição individual fantástica com mais um golo para a sua conta pessoal. O BPI Players reage e atinge o tento de honra com o artilheiro do campeonato a chegar à marca dos 26 golos neste edição, isto é, José Carlos Fiuza. Por fim, Marco D'Almeida fecha as contas do jogo em 4-1, no seu jogo de estreia na Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-a-Wish 2019/2020.
Vitor Deus apresentou-se num patamar de excelência, no entanto, Sérgio Martins foi fundamental na condução da sua equipa à vitória com um golo e uma assistência num momento em que a sua equipa ainda não havia marcado nenhum golo. Parabéns a ambas as equipas pelo grande jogo que proporcionaram aos adeptos que se deslocaram até ao Boa-Hora FC.
Duelos
| BPI Players | GDC Fidelidade | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 0 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 0 |
| 1 | EMPATES | 1 |
| 3 | GOLOS MARCADOS | 6 |
| 6 | GOLOS SOFRIDOS | 3 |
