Compact Records vs CFU Fanzerense

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Silver League - 5ª Jornada 31 de maio de 2017
  • Compact Records CFU Fanzerense
    2-6
    • 22:00
    • Futsal Arena

Reportagem

No segundo jogo da jornada, os Compact Records não tiveram ritmo para o CFU Fanzerense, acabando por sair goleados por 2-6. O CFU Fanzerense atingiu assim, ao fim de 4 jornadas, a primeira vitória neste campeonato subindo provisoriamente para o 5º lugar.

Desde muito cedo que os CFU Fanzerense procurou impor-se, fazendo uso da sua juventude e da sua frescura para levar o jogo pra um ritmo que criou sérias dificuldades a alguns veteranos dos Compact. Essa entrada impetuosa trouxe frutos logo aos 2 minutos, quando Bruno Rocha numa pressão alta sobre o último defesa consegue tirar a bola e, sem meias medidas, fuzilar a baliza dos Compact (0-1). Os Compact foram procurando reagir, mas apresentando poucos argumentos e sem criar grandes situações de perigo, acabando por, com alguma naturalidade, ver o diferencial ser dilatado. Ao intervalo, registava-se uma goleada por 0-5. 

Na entrada para a segunda parte, os Compact Records vieram rejuvenescido e com um golo madrugador de Tiago Sousa, trouxeram nova esperança ao jogo (1-5). Dez minutos depois, foi a vez de Abílio Silva fazer o gosto ao pé, num atípico lançamento lateral que acabaria desviado para a baliza pelo guarda-redes (2-5). Este golo aumentou a crença dos Compact de retirar algo deste jogo. Crença essa que viria a morrer aos 38 minutos, pelos pés de Bruno Rocha a aproveitar o desequilíbrio dos Compact ao perder a bola num 5 para 4, registando-se o resultado final de 2-6.
 
 

Vídeos

Confrontos

Compact Records CFU Fanzerense
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-04-10 Vitória Compact Records 7-5