Biquinha Futsal vs CFU Fanzerense

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Silver League - 3ª Jornada 10 de maio de 2017
  • Biquinha Futsal CFU Fanzerense
    9-2
    • 21:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Início fulgurante da Biquinha que no primeiro minuto inauguram o marcador por Hugo Garuga e quase sem deixar respirar o Fanzerense voltam a marcar, numa boa jogada colectiva, por Zezinho, a confirmar o bom início da Biquinha.

Levanta a cabeça o Fanzerense e tenta aproximar-se da baliza para reduzir, o que abre o jogo, com ambas as equipas a tentar o golo.

Sorri de novo a sorte à Biquinha com Garuga a bisar com um forte remate junto ao poste a bater o guardião.
As melhores oportunidades continuam a ser da Biquinha apesar da melhora do Fanzerense que aguenta até aos 15' quando Garuga faz o Hat Trick, mais um grande golo desta vez com um remate cruzado ao ângulo a fechar os primeiros 20 minutos.

Início da segunda parte com a Biquinha de novo no ataque mas com o Fanzerense a tentar pressionar a saída da bola.

A contrariar a pressão dos Amarelos, aparece Zezinho aos 22' a fazer o 5-0, troca de bola rápida causando desequilíbrio na defesa Fanzerense e mais um golo para a Biquinha que não deixa o adversário respirar.

O Fanzerense tenta o ataque com o guarda redes mas nem com mais um conseguem criar perigo, até que com a insistência Pedro Moreira aos 26' marca numa jogada individual pelo flanco esquerdo em que surpreende todos e com um remate a fugir do guarda redes reduz a desvantagem.

Empolgado Pedro Moreira, dois minutos volvidos, rouba a bola em frente à baliza e mais uma vez com toda a calma do mundo, a tirar o guarda redes do caminho da bola e bisa também na partida. Ganha alento o Fanzerense.

Na resposta Nelson Pinto aos 33' na marcação de um livre direto, depois do guarda redes ficar 4 segundos com a bola, mostra que a Biquinha não está ali para facilitar.

No mesmo minuto e a confirmar a entrega da sua equipa aparece Zezinho a fazer o 7-2, os golos do adversário acordaram a Biquinha que no mesmo minuto dilata o marcador para uma margem confortável de novo.
Zezinho ainda não satisfeito aos 37' aproveitando um roubo de bola e um cruzamento da esquerda empurra já no chão o esférico para a baliza.

A fechar o tempo de jogo o imparável Zezinho com um golaço, apesar do remate não intencional, fez sorrir até quem o sofreu. Pesada a derrota para o Fanzerense que apesar do esforço não conseguiu travar a Biquinha.
 
 

Vídeos