Unisports vs ISELianos

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 2ª Jornada 14 de maio de 2018
  • Unisports ISELianos
    10-2
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Uma semana depois de ter conquistado a Taça MasterFoot, a Unisports estreou-se de forma vitoriosa nesta nova edição da SuperLiga MasterFoot CIF Semana, levando a melhor sobre a formação dos ISELianos, por 10-2.

A partida começou em grande estilo, com um bom ritmo imposto pelas duas equipas. A Unisports chegou ao tento inaugural à passagem do minuto 9, quando Paulo Jorge converteu com sucesso uma grande penalidade. Contudo, a resposta dos ISELianos não se fez esperar, que ficou perto do golo num lance de Miguel Filipe. Contudo, este histórico avançado do ISEL conseguiu mesmo alcançar a igualdade pouco depois e de que forma fantástica o fez: com a bola à sua mercê à entrada da área, Migui assinou um gesto técnico perfeito, num pontapé de bicicleta soberbo e arrebatador. Lance festejado por companheiros e aplaudido por adversários! Mas a Unisports continuou com o pé no acelerador nos minutos que se seguiram. Pedro Branco, ao segundo poste, assinou nova vantagem para a sua equipa. Paulo Jorge, aos 20 minutos, "bisou" no encontro e, à beira do final, Delgado, com um remate rasteiro, atirou para o 4-1. 

A etapa complementar pertenceu em larga maioria à Unisports, que jogou um futebol muito dinâmico, rápido e eficaz, o conjunto auri-negro jogou os segundos vinte e cinco minutos com o pé no acelerador, fazendo golos a um ritmo cadenciado. Paulo Jorge completou o seu "hat-trick" logo no reatamento. Delgado, autor de uma fantástica exibição, conseguiu um "poker" e Pedro Branco também foi o autor de três tentos da sua equipa. Mesmo ao cair do pano, os ISELianos voltaram a marcar, por intermédio do incontornável Miguel Filipe, que "bisou" na partida e fixou o 10-2 final neste desafio.

Vitória inegável da Unisports, que jogou um futebol fantástico neste duelo. Os ISELianos protagonizar um grande momento da jornada, com o pontapé de bicicleta de Miguel Filipe.

Duelos

Unisports ISELianos
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
18 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 18
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-14 Vitória Unisports 10-2
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-01-30 Vitória ISELianos 3-2
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-11-07 Vitória Unisports 6-1