EvidentPriority vs Portela Vets

15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo B - 9ª Jornada 23 de março de 2018
  • EvidentPriority Portela Vets
    2-6
    • 22:15
    • AirFut 1

Reportagem

A Portela Vets defrontava a EvidentPriority pela primeira vez na história da MasterFoot. A protagonizar uma estreia histórica, a equipa oriunda da parte oriental de Lisboa tem-se apresentado a um nível altíssimo, assumindo-se como uma das principais equipas a vencer este 15ª Edição.

Logo nos primeiros minutos a Portela vai estar perto de marcar o seu primeiro golo no encontro, com Miguel Richart a obrigar Amaro a uma defesa espontãnea, impedindo aquele que seria o primeiro golo do jogo. 2 golos em 1 minutos: Ao minuto 19, Hugo Urbano cruza para o 2º poste onde aparece Tiago Calha a finalizar para o golo. No mesmo minuto, a bola pinga à entrada do meio-campo da Portela e Pedro Simões a enviar um míssil que só terminou no fundo das redes da Portela. Que golaço do versátil jogador da EvidentPriority. Só em cima do apito para o intervalo é que a Portela encontrou o caminho certo para a baliza. Primeiramente, Miguel Richart e depois Filipe Silvério demonstrando uma invulgar veia goleadora. Estes dois golos seriam importantes para a Portela ir para o intervalo mais estável emocionalmente, visto que, dominava por completo mas não conseguia marcar golos.

Primeiro minuto da segunda parte e a Portela Vets faz o 4-1 com o seu artilheiro-mor, Daniel Marques, a finalizar com eficácia para o fundo das redes da baliza à guarda de Amaro Figueiredo. A EvidentPriority conseguiu assentar o seu jogo na partida e começou a criar perigo com Nuno Almeida e Flávio Branco a aparecerem cada vez mais em jogo. Ao minuto 21, Nuno Almeida recupera o esférico e assiste Flávio Branco que remata cruzado para o fundo da baliza. A Portela não se foi abaixo e respondeu rapidamente com Calha num passe fantástico para Dani Marques finalizar o seu segundo golo na partida. Nos minutos finais, Dani Marques alcança o hattrick após mais uma jogada individual de grande qualidade técnica do camisa 7.

Vitória sem contestação da Portela Vets que só conseguiu adiantar-se no marcador, nos minutos finais do primeiro tempo. Daniel Marques exibiu-se a um nível diferente dos seus colegas, obtendo 3 golos. Do lado da EvidentPriority, Pedro Simões foi o jogador mais importante nas tarefas defensivas.

Duelos

EvidentPriority Portela Vets
5 JOGOS 5
0 VITÓRIAS 5
5 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 29
29 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-05-31 Vitória Portela Vets 0-5
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-05-18 Vitória Portela Vets 3-8
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-04-13 Vitória Portela Vets 2-1
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-03-23 Vitória Portela Vets 2-6
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-02-02 Vitória Portela Vets 8-4