15ª Jornada - Jogos em atraso

Disputaram-se no passado domingo os restantes jogos referentes à 15.ª jornada desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2018/2019.

Numa ronda em que a Cofina já havia vencido perante o GDR Groz Beckert Portuguesa, por 7-2, destaque igualmente para os Dragões de Gaia, que conseguiram ascender à liderança, fruto da vitória perante o Atlético Futsal Pedroso, com quatro golos sem resposta.

O FC Devesas ainda sonha com um lugar no pódio, isto depois de, nesta ronda, ter conseguido uma vitória muito suada perante a Ongest Futsal, por 2-1.

Naquele que foi um dos jogos mais equilibrados da noite, registou-se um empate a duas bolas e consequente divisão de pontos entre RC Medas e Tuna TS Futsal.

Equipa da semana - FC Devesas - Alcançaram uma boa vitória, perante uma equipa sempre difícil, como é o caso da Ongest Futsa. Sem dúvida três pontos muito importantes para uma equipa que ainda olha para cima na tabela classificativa.

Jogador da semana - José Martins (RC Medas) - Um goleador nato, que tem vindo a marcar a sua presença com golos para todos os gostos, que têm ajudado o RC Medas a conseguir importantes pontos.