12ª Jornada

Disputou-se no passado domingo a 12.ª jornada desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto.

Os líderes Dragões de Gaia cederam pontos, algo que só aconteceu por três vezes até ao momento neste campeonato. O autor da façanha foi o conjunto do GDR Groz-Beckert Portuguesa, que realizou uma excelente exibição e impôs uma igualdade a duas bolas.

Quem aproveitou para se aproximar da liderança foi o FC Devesas, que somou três difíceis pontos na disputadíssima partida perante o Clube Casa D’Aldeia, vencendo por 6-2.

Destaque também para a Cofina, que regressou às vitórias neste domingo. Após três empates consecutivos (dois para a Taça e um para o Campeonato), os campeões em título voltaram a saborear um triunfo, batendo o RC Medas, por 3-1.

A outra equipa vitoriosa nesta jornada dá pelo nome de Atlético Futsal Pedroso. Após alguns resultados menos positivos, a equipa “amarela” conseguiu voltar a mostrar todo o seu potencial, vencendo perante o Tuna TS Futsal, por 6-2.

No próximo domingo teremos a interrupção de Carnaval. A competição voltará a disputar-se no dia 10 de Março.

Equipa da semana – GDR Groz-Beckert Portuguesa - Esta equipa tem fibra! A forma como eles se batem jogo após jogo e, desta feita, conseguiram uma grande exibição frente aos líderes, revela bem que esta equipa tem o ADN de equipa bem marcado e que são cada vez mais uma certeza na nossa Liga Corporate.

Jogador da semana - Bruno Rodrigues GDR Groz-Beckert Portuguesa) - Intratável. Foi uma exibição que perdurará não só na sua cabeça, como na cabeça de quem assistiu ao seu jogo. Realizou duas mãos cheias de grandes intervenções e evitou golos certos! Arriscamos a dizer: se ele lá estivesse duas horas, ninguém iria conseguir marcar um golo. Parabéns guardião!