11ª Jornada

O campeonato regressou a esta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2018/2019.

Os Dragões de Gaia deram seguimento ao fantástico campeonato que estão a realizar e conseguiram mais três importantes pontos nesta sua caminhada, desta feita levando a melhor diante do RC Medas, por 4-1.

Em perseguição ao líder, na vice-liderança da classificação, está o conjunto do Clube Casa D’Aldeia, que nesta jornada também saiu vitorioso da quadra, batendo a forte equipa da Ongest Futsal, por 4-1.

Um dos jogos mais disputados desta jornada foi, sem dúvida, aquele que colocou frente-a-frente Atlético Futsal Pedroso e Cofina Media. A intensidade e equilíbrio foram constantes ao longo dos quarenta minutos de jogo, com o empate a três bolas a ficar registado como resultado final.

Destaque ainda para a vitória alcançada pelo GDR Groz-Beckert Portuguesa. Depois de duas vitórias consecutivas para a Taça, esta equipa manteve a bitola elevada no Campeonato e conseguiu superiorizar-se à Tuna TS Futsal, vencendo com dois golos sem resposta.

No próximo domingo teremos a 12.ª jornada do campeonato, aguardando-se mais quatro excelentes partidas de futsal. Boa sorte a todos!