Taça - 2ª Jornada

Disputou-se a 2.ª jornada da Taça desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto.

No Grupo A, o FC Devesas conquistou a segunda vitória consecutiva e lidera a classificação de forma isolada. Nesta ronda, a turma do FC Devesas defrontou e bateu o RC Medas, por 4-2. Por seu lado, os Dragões de Gaia entraram com o pé direito na competição. Após terem folgado na ronda inaugural, a formação dos Dragões conseguiu superiorizar-se à Tuna TS Futsal, vencendo por 5-1.

O Grupo B é liderado por duas equipas, são elas Ongest Futsal e Cofina Media, ambas com quatro pontos conquistados até ao momento. Nesta jornada, a Ongest Futsal alcançou um triunfo difícil perante o Atlético Futsal Pedroso (3-1). Por seu lado, num grande encontro de futsal, Cofina Media e Clube Casa D’Aldeia empataram a uma bola, dividindo os pontos em disputa.

Equipa da semana - Ongest Futsal Dos quatros jogos foi a equipa que demonstrou maior consistência do inicio ao fim da partida, perante um adversário muito combativo souberam manter o discernimento e controlaram todos os momentos de jogo, mesmo quando a equipa do Atlético Futsal parecia estar a recuperar a esperança de retirar algo positivo da partida.

Jogador da semana - Pedro Santos (FC Devesas) Um jogador chave no FC Devesas, importante em todos os momentos da partida, na recuperação de bolas, nas transições, na criação de oportunidades e nesta noite, na finalização que foi soberba com dois remates de longa distância que pegou na equipa se afundava na primeira parte e voltou a traze-la para o jogo, sendo o principal impulsionador da vitória desta noite.