7ª Jornada

Disputou-se no passado domingo a 7.ª jornada desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto.

Os líderes Dragões de Gaia somaram mais três pontos nesta ronda, mostrando uma vez mais o seu poderio ao baterem uma equipa da Ongest Futsal que vendeu bem cara a derrota, por 4-1.

Por seu lado, a Cofina regressou à competição após o 3.º lugar conquistado na Final Internacional MasterFoot, disputada em Madrid. E o regresso ao torneio foi feito com um triunfo, diante do Clube Casa D’Aldeia, por 5-2.

O FC Devesas foi também uma das equipas vitoriosas nesta jornada. Com uma exibição de categoria, a turma de Devesas impôs-se diante do Tuna TS Futsal, vencendo com quatro golos sem resposta.

Grande destaque também para o GDR Groz-Beckert Portuguesa, que alcançou a sua primeira vitória neste campeonato. Naquele que foi um dos jogos mais disputados da noite, a Groz-Beckert superiorizou-se à aguerrida equipa do RC Medas e venceu por tangenciais 2-1.

No próximo domingo teremos a 8.ª jornada desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - FC Devesas Este clube tem crescido de jornada para jornada, alcançou hoje a segunda vitória consecutiva num total de três alcançadas no campeonato. O FC Devesas tem demonstrado uma enorme evolução nas dinâmicas entre os seus elementos, no seu posicionamento em campo e na capacidade de compensar e fazer a dobra aos seus elementos. Esta equipa promete causar muitos estragos e intrometer-se na luta pelos lugares do pódio.

Jogador da semana - Ricardo Santos (FC Devesas) – Um jogador dotado de um enorme sentido posicional, que joga e faz a equipa jogar. Nesta jornada teve um enorme contributo para a vitória alcançada, não só pelos dois golos que concretizou mas também pela capacidade que demonstrou em gerir os vários momentos do jogo, a segurar bola quando era necessário jogar com o tempo, a cavar faltas nos momentos que precisava de resfriar os ânimos, a arrancar e a levar jogadores consigo nos momentos em que precisava de abrir linhas. A demonstrar um grande sentido do jogo em todos os momentos e a empurrar a sua equipa para uma grande vitória.