17ª Jornada
Disputou-se no passado domingo a 17.ª jornada desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto.

Um dos grandes jogos desta jornada era, sem margem para dúvidas, o duelo entre Cofina Media e Dragões de Gaia, que jogavam tendo como pano de fundo a liderança da tabela classificativa. E as duas equipas confirmaram as expectativas que apontavam para um grande jogo, disputando um duelo frenético, com emoção e incerteza até final. Após quarenta minutos de alto nível, o triunfo sorriu à Cofina Media, que desta forma ascendeu ao comando da classificação, ultrapassando precisamente os Dragões de Gaia.

Outro grande duelo foi aquele que colocou frente-a-frente Ongest Futsal e RD Congo. Este jogo teve uns derradeiros minutos de grande intensidade e incerteza, com as duas equipas em busca do triunfo, mas com o empate a três bolas a registar-se como resultado final.

Um dos destaques da ronda vai para a formação do G.D.R. Groz Beckert Portuguesa, que alcançou uma bela vitória, por 11-3, perante a Cabelte, num jogo em que realizou uma exibição soberba. 

No próximo domingo teremos então a derradeira jornada do campeonato e, com ela, todas as decisões deste torneio. Boa sorte a todos!