3ª Jornada
Esta semana jogou-se a 3.ª jornada da Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto. Mais uma jornada muito disputada nesta competição, que está a ter um arranque absolutamente fantástico.

A Ongest Futsal soma e segue na liderança da tabela classificativa. Num duelo muito aguardado, entre duas grandes equipas, a formação do Grijó Futsal foi um adversário à altura, mas a Ongest Futsal manteve o seu registo cem por cento vitorioso, vencendo por 4-2, com um "hat-trick" de Vítor Martins.

A vice-liderança pertence aos Dragões de Gaia, que regressaram aos triunfos nesta jornada, batendo a formação do Marcidadão/Ases de Leça, por 10-5, naquele que foi o jogo com mais golos desta ronda.

Destaque igualmente para a entrada com o pé direito na competição por parte da Cofina Media. Mesmo perante um adversário de grande qualidade, como é o caso do RD Congo, a turma da Cofina superiorizou-se na quadra e triunfou com dois golos sem resposta.

Um dos jogos mais equilibrados e disputados desta jornada foi aquele que colocou frente-a-frente RC Medas e GDR - Groz-Beckert. Estas duas equipas equivaleram-se bastante ao longo dos quarenta minutos e empataram a um golo. 

No próximo domingo teremos a 4.ª jornada desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.
 
Equipa da semana - Ongest Futsal - Uma equipa que tem demonstrado enorme qualidade e consistência ao longo do campeonato, com jogadores de enorme qualidade técnica e tática, conseguiu esta jornada uma vitória importantíssima que os colocou na liderança isolada da competição deixando para trás um concorrente direto como o Grijó Futsal.

Jogador da semana - Vitor Matos (Ongest Futsal) -
Claramente o jogador-chave da equipa Ongest Futsal, demonstra qualidades técnicas muito acima da média e, principalmente, uma maturidade em campo só ao nível de um jogador com muitas horas nestas andanças. Sem grandes exibicionismos, sempre a jogar em prol da equipa, mas letal nos momentos-chave a matar uma partida em apenas 5 minutos, tudo por ações individuais a encontrar o espaço e sem hesitar a bisar a baliza com potentíssimos remates.