Taça - 1ª Jornada
Jogou-se no passado domingo a 1.ª jornada da Taça referente a esta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto

No Grupo A, o Grijó Futsal entrou com o pé direito nesta competição. Com uma exibição convincente, a formação "canarinha" superiorizou-se ao RC Medas, vencendo por 6-2 e assumindo a liderança da classificação. Quem também cumpriu uma estreia auspiciosa foi a turma da Cofina Media, que conseguiu alcançar os três pontos em disputa depois de uma partida de bom nível frente à Marcidadão/Ases de Leça (6-4).

No Grupo B, o RD Congo começou da melhor forma a sua caminhada na Taça, ultrapassando um adversário difícil, como foi o caso da Cabelte, vencendo por 5-3. No outro duelo deste grupo, o G.D.R. Groz Beckert Portuguesa alcançou uma vitória certamente muito saborosa numa partida disputadíssima perante a Ongest Futsal, com o resultado final e registar o triunfo da Groz Beckert, por 4-2.

Na próxima semana teremos a 2.ª jornada da Taça. As equipas procuram vitórias que lhes permitam continuar em prova. Boa sorte a todos!
 
Equipa da semana - Cofina Media - Só uma grande equipa consegue recuperar de uma desvantagem de 3 golos ao intervalo. Catapultados pela imagem de inconformismo do seu treinador, Júlio Magalhães, e com um super 5 para 4, a Cofina Media conseguiu uma vitória que permanecerá no quadro dos grandes jogos da Taça Corporate. Bravos! 
 
Jogador da semana - Luís Andrade (RD Congo) - Reforço de peso para o RD Congo! um reforço que traz mais qualidade para a sua equipa. Revela ter faro para o golo, marcou dois nesta jornada da Taça, e faz do seu voluntarismo e velocidade os seus cartões de visita. Bem vindo às quadras MasterFoot.