G.D.R. - Groz-Beckert Portuguesa vs Grijó Futsal

Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto - Futsal Corporate - 14ª Jornada 18 de março de 2018
  • G.D.R. - Groz-Beckert Portuguesa Grijó Futsal
    4-0
    • 00:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Apesar da equipa do Grijó Futsal ter entrado melhor na partida, com um remate perigoso através do atleta Diogo Coelho para uma excelente intervenção do guardião Bruno Rodrigues, foi mesmo a equipa do G.D.R. - Beckert Portuguesa a adiantar-se no marcador através de Bruno Pinheiro, mais uma vez com o seu guarda redes em destaque. Bruno Rodrigues, vendo um companheiro isolado na área adversária arremessa a bola de um lado ao outro do campo, sendo esta dominada na perfeição pelo nº 7 do G.D.R. - Beckert Portuguesa, que remata num primeiro momento para uma excelente defesa do guarda redes do Grijó Futsal mas, na recarga, a não perdoar e a fazer o 1-0.
A equipa Gaiense, ao ver-se em desvantagem no marcador tentou sempre chegar à igualdade durante a primeira parte, com destaque para uma jogada individual do sempre inconformado Diogo Coelho, que ao tirar um adversário do caminho remata com estrondo ao poste. 

No segundo tempo a equipa do G.D.R. - Beckert Portuguesa a entrar com tudo e a conseguir chegar mesmo ao 2-0, após receber um excelente passe da direita o nº14, Hugo Teixeira, tira o guarda redes adversário do caminho e finaliza com classe. Já a jogar com guarda redes avançado e atentar chegar desesperadamente ao golo que lhes permitiria reentrar na partida, a equipa do grijó acaba mesmo por sofrer dois tentos de forma muito parecida e em minutos consecutivos. Gil Monteiro, a conseguir interceptar a bola ao adversário por duas vezes e apenas com a baliza aberta pela frente, a fazer de forma tranquila o 3-0 e o 4-0 fixando assim o resultado final.

Confrontos

G.D.R. - Groz-Beckert Portuguesa Grijó Futsal
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2017-11-05 Vitória G.D.R. - Groz-Beckert Portuguesa 1-2