Grijó Futsal vs RC Medas

Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto - Futsal Corporate - 6ª Jornada 12 de novembro de 2017
  • Grijó Futsal RC Medas
    4-0
    • 20:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Segundo jogo da noite com o Grijó a tentar manter o terceiro lugar e a manter-se no topo da tabela depois da vitória da Groz. Apesar disso começa melhor o Medas mas perdulário na finalização e o Grijó começa a assentar o seu jogo e assim sem surpresa o chega ao golo por Andrés Igreja aos 10'. Sem grandes oportunidades só aos 18' Fábio Correia dilata para o Grijó, na última jogada de golo antes do intervalo que chega com o marcador nos 2x0.
O retorno do descanso é feito com o Medas a tentar reduzir mas o jogo mantém-se morno sem grandes oportunidades de golo e com o Grijó a gerir o esforço e a vantagem.

Com mais de metade da segunda parte a decorrer o Medas decide arriscar e joga agora com 5 jogadores de campo na tentativa de reduzir, mas é um risco mal calculado que faz o Grijó marcar o terceiro por Ricardo Costa aos 35' e quase dita o fim do jogo. Tiago Alves fechou o marcador aos 39' e a dar o 4x0 ao Grijó que ganhou com alguma tranquilidade e conseguiu manter a sua classificação e a luta pelo primeiro lugar. 
 
 
 

Vídeos

Confrontos

Grijó Futsal RC Medas
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2018-03-25 Vitória Grijó Futsal 2-3
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2018-01-14 Vitória Grijó Futsal 6-2