Marcidadão/Ases de Leça vs Ongest Futsal

Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto - Futsal Corporate - 6ª Jornada 12 de novembro de 2017
  • Marcidadão/Ases de Leça Ongest Futsal
    1-2
    • 21:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Com a possibilidade de assaltar os lugares cimeiros da tabela, onde a Ongest se mantém há algum tempo, os Ases entraram no jogo a estudar o adversário, com a Ongest a arriscar primeiro o golo mas os Ases respondem na mesma moeda.

Sem grandes oportunidades foi a ongest que conseguiu numa jogada rápida acordar o jogo, por Roberto Silva aos 13'. Estava assim inaugurado o marcador e a Ongest subia ao primeiro lugar da Corporate.
Os Ases respondem com boas jogadas mas durante cinco minutos não conseguem furar a muralha da Ongest até que aos 18' Ricardo Macieira, faz o 1x1, resultado com que se vai para o intervalo e que volta a colocar pressão no adversário.

Uma boa entrada dos Ases a rodar a bola faz prever vida dificil para a Ongest que tenta contrariar este impeto inicial do adversário. Depois de muito equilíbrio, Bruno Pereira fura a defesa dos ases e aos 30' passa a Ongest para a frente do jogo e da tabela.

Os Ases sabiam disso mesmo e tentaram com cinco jogadores de campo pelo menos o empate, mas sem capacidade de rodar a bola a Ongest ficou com os três pontos e a merecida vitória.
 


 

Vídeos

Bilano69Mmw

Duelos

Marcidadão/Ases de Leça Ongest Futsal
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2018-03-25 Vitória Ongest Futsal 3-0
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2017-11-12 Vitória Ongest Futsal 1-2