Cofina Media vs RD Congo

Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto - Futsal Corporate - 3ª Jornada 22 de outubro de 2017
  • Cofina Media RD Congo
    2-0
    • 22:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Na última partida da jornada, o Cofina Media estreou-se na competição com uma grande vitória perante o RD Congo. O Cofina mostrou grande sentido de posicionamento e muito pragmatismo nas tomadas de decisão, faturando por 2 vezes e dando poucas chances ao RD Congo de bisar a sua baliza.

Desde do primeiro minuto que o Cofina Media demonstrou superioridade nos vários momentos do jogo, a ser dono e senhor da partida, a manter a posse de bola do seu lado e a ir circulando à procura do momento certo para realizar a investida ofensiva. A concretização do bom jogo que estavam a fazer surgiu ao cair do pano para o intervalo, com um golo de Carlos Nogueira que claramente se destacou dos restantes pela sua qualidade técnica e pela forma como trata a bola. 

O RD Congo ainda foi à procura de retirar algo deste jogo, mas eram escassas as oportunidades que conseguiam de bisar a baliza, e as poucas que conseguiam foram intercetadas de forma imperial pelo guarda-redes do Cofina. Aos 34 minutos, novamente Carlos Nogueira a carimbar o resultado final e a dar uma vitória justíssima ao Cofina (2-0).
 


 

Vídeos

EokpDjjX5ZY

Duelos

Cofina Media RD Congo
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2018-02-25 Vitória Cofina Media 4-5
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2017-10-22 Vitória Cofina Media 2-0