1.ª Jornada

Equipa da semana (Desportivo 2018) - Esta semana o nosso destaque vai para o Desportivo 2018. Estiveram a perder até bem perto do final mas nunca desistiram e lutaram até ao fim. Fim esse onde colheram os frutos e em apenas 2 minutos fizeram 4 golos que lhes garantiram os 3 pontos. Incrível! 

Jogador da semana – Ricardo Santos “Kako” (Desportivo 2018) - Foi importantíssimo na reviravolta da sua equipa! Fez 2 golos: um deles empatou o jogo e o outro deu a reviravolta na partida. Sempre muito ativo, tanto a tacar como a defender. Uma exibição verdadeiramente portentosa. 

Equipa da semana (Sharks  FC) - Vitória muito bem conseguida frente a um adversário difícil. Com uma "entrada de tubarão" onde fizeram 5 golos em 15 minutos, e apesar da excelente reação do adversário, os Sharks controlaram a partida até ao fim e somaram os três pontos.  

Jogador da semana – Orlando Freitas (Cerco Futsal) - Foi o goleador da equipa, ao apontar um poker. Uma noite para mais tarde recordar, numa prestação verdadeiramente fantástica, plena de frieza e eficácia.