2.ª Jornada

Disputou-se no passado dia 6 e 7 de Outubro a 2.ª Jornada, da 14.ª Liga Futsal MasterFoot Porto, nos Pavilhões do Castêlo da Maia e do COHAEMATO.

Na Série A, esta ronda teve como palavra-chave: Equilíbrio. Isto porque, todas as equipas alcançaram o nulo no marcador. Entraram dentro da quadra as formações do Friday Nights, White Bulls, Unidos FC, Desportivo 2018, Ribeiras Team e Monte dos Burgos Futsal. Esta semana folgou na Série A o conjunto dos Sharks FC.

Na Série B, destaque inicial para o triunfo do United FC que ultrapassou com distinção o Team Zoeira, isolando-se dessa forma no topo da tabela classificativa. Quem teve uma prestação irrepreensível esta semana foi o V Império que venceu e convenceu por contundentes 6-1, os 3, 14 Nantes. Por fim, Golden Knights e United Pandas dividiram o "mal pelas aldeias" somando um ponto respectivamente. Folgou esta semana na Série B, a turma do Dynamo Futsal.

Boa sorte a todas as equipas na 3.ª Jornada!

Equipa da Semana: United FC - Bom jogo dos United FC, segunda vitória no campeonato. Entrou forte no jogo e venceu uma equipa difícil Team Zoeira, vitoria por 3-1. Controlou bem o jogo, mesmo quando sofreu golo reagiu bem e aumentou a contagem logo de seguida, vamos ver se nos próximos jogos conseguem manter essa veia vitoriosa. 

Jogador da Semana: Rui Salgado (Desportivo 2018)Que dia de Rui Salgado, esteve ao seu mais alto nível. Fez um hat-trick , ajudou quando teve de defender sempre na raça e esteve mortífero no ataque. Uma exibição de luxo , que não podiamos ficar indiferentes. Um regalo para os olhos para quem esteve na quadra. Jogador jovem e com margem de evolução,com todo o mérito recebe o prêmio de jogador da semana e não nós acreditamos que ficará por aqui, vamos aguardar pelas restantes jornadas.