4ª Jornada

Jogou-se a 4.ª jornada desta 12.ª Liga Futsal MasterFoot Porto.

No Grupo A, o Ocidental deu mais um passo na liderança da tabela classificativa, desta feita vencendo com cinco golos sem resposta, nada mais, nada menos do que diante do Crosspunch, que também ainda só sabia o que era vencer. Por seu lado, os Heculanenses dividiram os pontos em disputa diante do Monte dos Burgos Futsal, após um empate a uma bola. A 4.ª posição é dividida por Desportivo 2018 e Team Zoeira, equipas que somaram vitórias nesta jornada, perante Os Titãs (3-1) e Team ROSC (6-2), respectivamente.

No Grupo B, o Antas Futsal soma e segue no topo da tabela classificativa e nesta ronda conseguiu levar de vencida a turma dos Sub40+1, vencendo por 4-2. Seguem-se duas equipas com os mesmos 10 pontos e que nesta jornada registaram resultados iguais: os Compact Records ganharam aos Napolitanos, por 3-2, e o Xuxa Team venceu o AD Germina, também por 3-2. Destaque ainda para o regresso aos triunfos por parte do United FC, que conseguiu os três pontos frente ao GD Silva Escura (3-1).


Equipa da semana – Ocidental  - Excelente futsal praticado e uma bela vitória com cinco golos sem resposta sobre uma equipa dos Crosspunch que também ainda só sabia o que era vencer à entrada para este encontro.

jogador da Semana – Ricardo “Fininho” Martins (Ocidental) Mas que grande exibição! Ricardo Martins esteve sempre presente nos bons momentos da equipa nesta partida e brindou a excelente exibição com 3 golos marcados. 

Equipa da Semana – United FC Uma excelente exibição e uma grande tranquilidade e estabilidade emocional durante o jogo apresentada pelos seus jogadores. Estes factores foram absolutamente determinantes e permitiu-lhes chegar à vitória.

Jogador da semana – Diogo Campos (Compact Records) Uma excelente exibição numa noite de grande inspiração, brindada com um golo no último minuto e que deu a vitória à sua equipa.