FC Biquinha vs Gladiadores D'Alvorada

9ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos - Campeonato Matosinhos - 1ª Jornada 30 de setembro de 2017
  • FC Biquinha Gladiadores D'Alvorada
    6-2
    • 20:00
    • Campo da Bataria

Reportagem

No encerramento da primeira jornada, o FC Biquinha, um velho conhecido da Liga Futsal Masterfoot, carimbou a sua estreia no futebol de 7 com uma vistosa vitória por 6 - 2 perante os Gladiadores D'Alvorada que transitam para a recente época a fase negra com que terminaram o campeonato da temporada anterior.

Os Gladiadores D'Alvorada entraram melhor na partida, aproveitaram alguma dificuldade de adaptação do Biquinha ao piso relvado e à dimensão da bola e aos 8 minutos colocaram-se na dianteira do marcador por intermédio de Bruno "DJ" aka Nolito. Há medida que o tempo passava, o Biquinha foi-se ajustando às novas condições e foi apresentado cada vez melhor futebol, acabando mesmo por dar a reviravolta no marcador por intermédio de Zezinho e Pedro Alves. Até ao final da primeira parte, ainda houve tempo para Daniel (Gladiadores) voltar a colocar a partida e para Zezinho voltar a colocar os Biquinha na frente do marcador (3-2) e Armando carimbar a diferença a poucos minutos do intervalo (4-2).

Na segunda parte, os Biquinha acabaram por jogar mais recuados, segurando a vantagem que traziam da primeira metade da partida e realizando investidas rápidas para procurar matar o jogo. Essa abordagem foi um sucesso uma vez que fizeram mexer o marcador por duas vezes aos 32 e 42 minutos, por intermédio de Zezinho e Pedro Alves, respetivamente. Destaque para a exibição de Zezinho que liderou a equipa, jogou, fez jogar e ainda terminou com um hat-trick.
 
 

Vídeos

Duelos

FC Biquinha Gladiadores D'Alvorada
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
9ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2017-11-25 Vitória FC Biquinha 2-6
9ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2017-09-30 Vitória FC Biquinha 6-2