1ª Jornada
Arrancou esta semana a 8.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos. Gladiadores D'Alvorada e FC Zinde entraram com o pé direito na competição, somando os três pontos em disputa nas respectivas partidas.

Os Gladiadores D'Alvorada cumpriram uma estreia auspiciosa neste torneio. Com uma exibição de grande qualidade e depois de se ter colocado em vantagem logo no minuto inicial, a formação dos Gladiadores conseguiu superiorizar-se à estreante Cabelte, que está ainda em fase de adaptação à competição.

No outro encontro desta ronda inaugural, o FC Zinde conseguiu uma difícil vitória diante do Ocidental FC. A turma do Ocidental FC até esteve em vantagem no marcador, mas a estreante equipa do FC Zinde empreendeu uma excelente recuperação e conseguiu somar os três pontos em disputa, vencendo por tangenciais 2-1.

No próximo sábado terá lugar a 2.ª jornada desta competição, que promete emoções fortes. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas participantes.

Equipa da semana - Gladiadores D'Alvorada - Estreia auspiciosa aquela que os Gladiadores D'Alvorada cumpriram nesta 8.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos. Com uma equipa renovada, os Gladiadores espalharam um perfume de bom futebol no sintético da Bataria, impondo o seu poderio diante da estreante equipa da Cabelte. Márcio Almeida (3), Bruno Pereira (3), Fábio Macedo e Rúben foram os autores dos golos da equipa, na vitória por 8-1.

Jogador da semana - Marco Gouveia (FC Zinde) - O guardião do FC Zinde foi, sem margem para dúvidas, uma das grandes figuras desta jornada inaugural do campeonato. Marco Gouveia foi absolutamente essencial para o triunfo alcançado pela sua equipa, com uma exibição brilhante. Sempre atento e com excelentes reflexos, o guarda-redes protagonizou algumas intervenções de elevado nível de dificuldade, saltando à vista duas grandes penalidades travadas com mestria. Sem dúvida um grande guardião!