1ª Jornada

1.ª jornada (13-09-2014)

A SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) está de regresso! Arrancou este passado sábado a 4.ª edição, com duas divisões, muitos golos e momentos de grande espetáculo.

Na 1.ª Divisão, destaque para as vitórias de GD Aldeia Nova, Lavra United FC e Squadra Nerazzurra. Os campeões da época transata arrancaram em grande estilo, impondo a primeira derrota aos Gladiadores D`Alvorada (1-4). Na estreia de vários jogadores, Pedro Galego foi o que saltou mais à vista, com uma exibição segura culminada com um golo.

O GD Aldeia Nova deseja voltar ao topo e nesta primeira jornada venceu o Lavratosinhos FC pela margem mínima (1-0). Na estreia de Carlos Santos, Miguel Cunha e Bertinho, a formação do regressado técnico Rui Pereira só chegou à vantagem a seis minutos do fim, beneficiando de um autogolo de Mário Gouveia.

Quem também entrou com o pé direito foi o Lavra United FC. Wilson Araújo e Paulo "Seninho" foram duas das caras novas na turma "canarinha" e já brilharam. Com este resultado (4-2 frente ao B-United), a formação Lavrense partilha a liderança com o atual campeão e o ex-campeão de edições anteriores.

Na 2.ª Divisão, destaque para a goleada do BPM sobre o Invicta (12-0). A formação de António Santos estreou-se em grande plano, com Pedro Silva e Pedro Pinto a serem os grandes protagonistas ao apontarem quatro golos cada.

Por fim, a Vecchia Signora venceu o Old Boys United por 4-5, com Francisco Barbosa (hat-trick) e José Magalhães (bis) em plano de destaque.

A 2.ª jornada da SuperLiga realizar-se-á no próximo sábado, dia 20 de Setembro, e promete jogos de grande qualidade. Boa sorte a todos!

Equipa da semana (Squadra Nerazzurra) - O campeão está de volta! Squadra Nerazzurra ainda tem em mente o primeiro título da sua curta história mas já recarregou baterias para mais uma época de sucesso. A turma Nerazzurra entrou com o pé direito ao vencer os Gladiadores D`Alvorada na primeira jornada (1-4) com golos de Rodrigo Linhares, Pedro Galego, Pedro Costa e Enoque Pires. Squadra apresentou-se bem e recomenda-se e promete estar ao mais alto nível daqui a umas semanas para a Final Regional.

Jogador da semana (Pedro Pinto - BPM) - Exibição de luxo nesta primeira jornada do jogador do BPM. Além dos 4 golos que conseguiu no encontro foi também autor de outras tantas assistências para golo, sendo assim preponderante na vitória conseguida pela sua equipa. Um jogador promissor e cheio de talento, ao qual promete não nos deixar indiferentes nas próximas jornadas da prova.