Brutos Team vs Alfa F.C.

10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) - Liga dos Campeões - Grupo A - 1ª Jornada 05 de outubro de 2014
  • Brutos Team Alfa F.C.
    4-2
    • 21:00
    • Alfena Campo 2

Reportagem

Brutos Team e Alfa FC defrontaram-se na noite de Domingo em encontro da 1ª jornada do grupo A, com a vitória a sorrir para a turma da casa (4-2).

Adivinhava-se um jogo equilibrado entre as duas formações mas Brutos Team entrava forte no encontro. Pedro Moutinho cedo surpreendeu o guardião do Alfa, primeiro num remate indefensável e num infortúnio do guardião contrário. Cenzo inscrevia o seu nome na lista de marcadores da partida ao minuto 7 numa excelente jogada pela ala (0-3). O domínio do início da partida pertencia ao Brutos Team. O Alfa respondia à desvantagem com Nuno Silva e Coelho em evidência mas sempre sobre forte pressão ofensiva brutiana. Coelho num lance individual tirou um remate saído da cartola, que apanhou Matraca desprevenido. Estava feito o 1-3. Ainda acreditavam os Alfa e Vitinha reduzia pouco antes do intervalo num remate que traiu Matraca após desvio em Pina. Chegava o intervalo e o marcador era incerto até ao final.

A segunda parte trouxe um jogo muito tático por ambas as equipas. A diferença de um golo não permitia outra abordagem. O jogo tornava-se mais físico e os lances ofensivos escasseavam. O Brutos tentava o contra-ataque numa tentativa de contrariar os lances ofensivos do Alfa mas encontraram em "Preto" um muro intransponível. Dobrou companheiros e fez cortes determinantes. Era ele que mantinha a incerteza no resultado. Visa pautava o jogo ofensivo do Brutos, colocando o jogo num ritmo mais lento e pensado, fazendo o Alfa sentir a pressão do resultado. Ao cair do pano, o canto iria ditar a dilatação do resultado. Visa levantou e Bruno encostou para a baliza solitária, após saída em falso do guarda redes do Alfa. Era o golo da tranquilidade para o Brutos que até final do jogo mantiveram-se sólidos na defesa do marcador.

Bom jogo de futebol entre duas equipas à procura do sucesso nesta competição. O Brutos Team iniciou a sua primeira aventura "europeia" com uma vitória, com Pedro Moutinho, Cenzo e Bruno Prudêncio em destaque.

Duelos

Brutos Team Alfa F.C.
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2014-10-12 Empate 4-4
10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2014-10-05 Vitória Brutos Team 4-2