Jogos em Atraso
Disputaram-se no passado sábado algumas partidas em atraso desta 10.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos.

A Squadra Nerazzurra regressou aos triunfos nesta ronda. Depois de ter sofrido um desaire perante o Ocidental FC, a turma da Squadra mostrou que a derrota não deixou marcas na equipa e conseguiu levar a melhor perante a forte equipa do Biquinha FC, por 4-1. 

A vice-liderança pertence à formação dos Brazzers FC, que nesta jornada entraram em campo por duas vezes, vencendo um duelo e empatando o outro. Esta jovem equipa conseguiru bater a aguerrida equipa do LA Combas, vencendo por 5-1 e confirmando o triunfo no decorrer dos últimos minutos do encontro. No outro duelo disputado, os Brazzers empataram a três bolas diante do Ocidental FC, naquele que foi um dos grandes jogos desta ronda.

A competição prossegue no próximo sábado, disputando-se a 8.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!
 
Equipa da semana (Squadra Nerazzurra) - Após a primeira escorregadela da jornada anterior, os Squadra voltam à senda das vitórias perante o fortíssimo rival, voltando a demonstrar a enorme qualidade que nos habituou ao longo destes anos. Um enorme feito não só pela vitória, mas pela entrega e pelo espírito de sacrifício que demonstraram para aguentar a vantagem no marcador durante 25 minutos.

Jogador da semana (Vasco Fernandes - Squadra Nerazzurra) - O guarda-redes teve um papel importantíssimo na vitória alcançada pela sua equipa, a demonstrar uma enorme qualidade entre os postes e uma enorme entrega em cada lance. Para além de tudo isto, demonstrou-se um enorme líder do primeiro ao último minuto tendo sido a peça chave para alcançar a vitória desta jornada.