16ª Jornada

Realizou-se esta semana a 16.ª jornada da Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. O grande destaque do fim-de-semana, foram as derrotas dos Alkanaitras e Nós os 7, que retiram estas equipas da possibilidade de vencer a prova. 

O HR Salão de Beleza continuar líder isolado da tabela classificativa desta Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. Numa jornada em que defrontou e venceu o Dura Sempre FC, por 5-1, alcançou mais 3 pontos que o colocam agora a precisar apenas de um empate na última jornada.

Quem ainda permanece na dísputa do 1º lugar até à última jornada é o conjunto de Aveiras de Cima SC. Em mais um jogo em que estiveram a perder e deram a volta ao marcador, mostraram todo o seu talento, e logo frente a uma grande equipa, a ARC Virtudes.

Um dos grandes destaques da jornada foi a vitória do JPAR sobre os Alkanaitras que assim subiram ao 3º lugar. Esta equipa tem vindo a atravessar um excelente momento de forma e voltou a demonstrar isso mesmo nesta 16.ª ronda, tendo alcançado uma vitória tangencial sobre os poderosos Alkanaitras, por 2-1. A equipa de Alcoentre ficou assim fora da luta pelo título.

Quem também ficou de fora da corrida pelo título foi o Nós os 7, com a derrota frente ao AR Casais de Baixo, em mais um resultado surpreendente da jornada. Grande jogo do AR Casais de Baixo, marcada também por uma excelente exibição do avançado Tiago Silva, com 3 golos no resultado final de 4-2.

O Brazzuca Team também somou os três pontos em disputa nesta jornada da prova. Com uma exibição segura e eficaz, esta equipa defrontou e venceu a formação dos Últimos FC por 5-1, com uma grande destaque de Fábio Azevedo.

Quem somou mais uma vitória foi a formação do Bar do Tranca/ADR O Paraíso. Depois de estar em desvantagem, esta equipa conseguiu mais uma reviravolta, alcançando mais um triunfo, desta feita diante do CP Aveiras de Baixo por 8-5.

Também às boas exibições é a Kamikaze Team. Mais uma vez Rui Sequeira foi o maestro num jogo em que a sua equipa bateu o União Team por 3-0. A formação de Romeu Costa somou assim a sua 2ª vitória consecutiva, depois de 8 jogos sem pontuar.

Depois de uma semana de interrupção, a competição terá o seu final, com respectiva entrega de prémios, no dia 11 de Abril, com a realização da 17.ª jornada desta Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. Será mais uma excelente tarde futebolística, com o ponto alto a ser certamente a entrega de prémios.

Equipa da Semana (JPAR) - Mais uma jogo fantástico da laranja mecânica. Esta equipa após esta partida, em que derrotaram um adversário de muito valor como são os Alkanaitras, ascendeu ao 3º lugar, uma excelente posição num campeonato muito competitivo. Com uma equipa muito constante e presenças assíduas, o JPAR tem mais que justificada a sua posição na tabela classificativa.

Jogador da Semana (Tiago Silva - AR Casais de Baixo) - Este talentoso avançado apontou 3 golos, todos de belo efeito, só ao nível de jogadores com enorme capacidade. Este feito foi alcançado logo frente à difícil equipa do Nós os 7, dando um contributo decisivo para uma vitória da sua equipa o AR Casais de Baixo. Capitão de equipa, e uma dos jogadores mais tecnicistas da prova, é um líder dentro e fora do campo.